quinta-feira, 24 de março de 2016

Tango Argentino.

Na época da “Ditadura”, quando os nossos velhos generais lutavam (31 de março vem aí!), faziam de tudo para salvar o Brasil das garras desses comunistas que estão aí transformando o Brasil num verdadeiro inferno, luta que ingenuamente nós perdemos, veio o bebé chorão Jimmy Carter, do mesmo partido desse “Negão Enganador” que ora está dançando, rindo e mangando dos coitados dos Argentinos, ajudando a lembrar daqueles tristes dias quando seus militares também lutavam para se livrar das garras comunistas, numa terrível luta fratricida – chegou ao Brasil o “Bebé Chorão” Jimmy Carter para meter a colher onde não foi chamado; para se meter nos nossos assuntos internos.  E tanto fez, tanto fez; e de tanto atender aos apelos das nossas alegres e saltitantes esquerdas, dos nossos “artistas”; dos nossos “intelectuais”; desses padrecos, bispos, cardeais tarados, pedófilos e outros termos que eu tenho até vergonha de dizer, comandados por Helder Câmara, o Bispo Vermelho, que acabamos entregando o ouro aos bandidos.
Esses nossos “queridos irmãos do norte” continuam fazendo o que querem na América Latina, seu o eterno e sujo quintal. São culpados de nós vivermos nesse eterno “vai-e-vem”; nesse eterno “ziguezague” entre os regimes conservadores de direita, logo apelidado de “Ditadura”, e os regimes totalitários de esquerda chamados “Democráticos”, como acontece hoje no Brasil, em Cuba, e outros galinheiros por aí.
Não sei até quando os americanos vão abusar da nossa paciência, neste Brasil onde infelizmente corre “sangue de baratas” nas nossas artérias e veias. Basta ver o que querem fazer com o juiz Sérgio Moro.
Mas jamais conseguirão fazer o mesmo no “Oriente Médio”, onde o “buraco é mais embaixo”! Além das Torres Gêmeas de Nova York, esses gringos enganadores ainda hão de sofrer, e sofrer muito nas mãos dos “Homens Bombas” Islâmicos. Serão eles assassinos cruéis, ou vingadores cheios de razões?
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: