quinta-feira, 17 de março de 2016

"PORRA"!

Porra! Ou melhor, P(........pum.....).  De hoje em diante só vou usar este sinal preferido pela mídia para substituir os palavrões “expelidos” pelo velho  Presidente Lula! -- Será que estou falando grego? Já falei mais de dez mil vezes que essa P(......) só vai mudar quando  os “milicos” quiserem, sejam eles, Generais, Sargentos (os Controladores de voo) ou Tenente-Aviadores “machos dos culhões roxos”, em estrondosos  voos supersônicos por cima dos Palácios Encantados de Brasília. O resto é o mesmo que F(......) de camisinha...
Mas é melhor mesmo deixar a gente toda (Há certos dias quando eu penso em minha gente...) correr para sua perdição. É o melhor mesmo a se fazer. Essa raça de gente está irremediavelmente perdida! Ainda mais agora quando o “Presidente Lula” vai torrar todas as nossas já minguadas “Reservas Cambiais”, levando o Brasil para ser uma nova “Síria Sul-americana”, ou a Venezuela do Maduro, onde os homens estão  limpando o C(....), com dedos, e as mulheres usando pedacinhos velhos  de jornais quando chegam “aqueles dias”.

Mas é melhor mesmo é deixar os militares quietos e mal pagos, olhando de longe o circo pegar fogo. Não era essa a “democracia” que o Brasil queria? -- Então que tudo se F(.....),  como dizia a “Madre Superiora” levemente ruborizada.
Coronel Maciel.

Um comentário:

O-COPISTA disse...

É foda coronel, deve ser muito doido quando há necessidade de se referir a algum homem das FFAA como colega de farda. Eu diria colega o caralho porque esses novos melancias são por demais serviçais e bundões. Porra depois da governANTA© e do pinguço de garanhuns© jogarem merda sobre a cabeça dos brasileiros os militares nada farão? Se o povo tivesse armas teria estourado uma guerra civil, será por isso que os fardados não se mexem? Tô muito brabo!