quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os militares e o Papa!


Assim como os generais, que tanto lutaram para por o Brasil nos eixos; para por o Brasil na altura e no rumo certo, assim também, mas usando seu imenso carisma e outras armas divinais, Francisco, o papa das multidões, tenta por ordem na Santa e Amada Igreja Católica, Igreja que se acha perdida pelas dobras dos caminhos! Não vai ser fácil!  Assim como não foi fácil para os generais, que lutaram, lutaram e lutaram; nadaram, nadaram e nadaram, mas acabaram “dando com os burros n’água”. Morreram na beira, entregando sem mais nem menos o ouro aos bandidos, frustrando as esperanças em nós depositadas por milhões e milhões de brasileiros!

Mas, quem sou eu para ensinar ao nosso novo Pedro o caminho dos céus? Quantos segredos ele guarda com tanto zelo na sua inseparável “Pasta Preta”? -- Quem anda com Deus não tem medo de assombração, e Francisco anda com Jesus Cristo no seu imenso coração!

Mas, todo cuidado é pouco, Santíssimo Francisco! Ora, se o próprio Jesus, filho de Deus, foi traído e continua sendo traído pelos “Judas” vadios que infestam a Igreja Católica, quanto mais ele, que tenta, quem sabe sozinho, acabar com os pecados mortais e outros sacrilégios que tanto mal lhe fazem? Igreja que vem perdendo milhões e milhões de suas ovelhas, ansiosas de alimentos espirituais, alimentos que de há muito tempo lhes vêm sendo negados, mas agora oferecidos, não sei se feliz ou infelizmente, por tantas e tantas Igrejas Evangélicas e Pentecostais que proliferam pelo nosso imenso e desprotegido Brasil?

Assim como os “vândalos” que recentemente tentaram acordar o Brasil, mas infelizmente sem o sucesso esperado, assim também Francisco há de expulsar esses novos vendilhões que se apossaram dos atuais e desprotegidos templos católicos, usando com muita coragem o seu “chicote bíblico” e sempre com invencível ajuda dos anjos, santos e guardiões dos céus!

Avante, ó nosso novo Santo São Francisco! -- “Hosana nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!”.

Coronel Maciel.

 

 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Errar é desumano!


Drones, aviões não tripulados, feitos de encomenda para bombardear alvos com precisão cirúrgica, milimétrica, e que são cada vez mais utilizados pela maior e melhor Força Aérea do mundo, a dos Estados Unidos.  Hummingbird — espécie nova de “Beija-flor”, é um “mini-avião-espião” de poucos centímetros de asa, fuselagem e pouquíssimas gramas de peso. Telecomandado, pousa em galhos de árvore, topo de muros; entradas de motéis e tira retratos “de tudo, tudo, tudo” com sua minicâmara, recolhendo informações importantes para maridos, esposas, ou orientando unidades para bombardeio ou assalto,  mediante tropas especiais.

Assim será aviação do futuro, que vai substituir os caríssimos “caças”, brinquedos descartáveis de orgulhosos caçadores, que os países ricos tentam enfiam ”goela a baixo” nos “paisezinhos” pobres, como o nosso.

Os grandes fabricantes de aviões, apavorados com tanto erros cometidos pelos pilotos humanos, como esse acontecido há pouco lá em “San Francisco”, e muitos outros, como os acontecidos no Brasil, depois que a nossa aviação civil passou para o controle da anárquica “ANAC”, tentam substituí-los por “pilotos automáticos”.

Queiram ou não queiram, mas  em minha “velha opinião formada sobre tudo”, como diria o Raul Seixas, a grande maioria; quem sabe mais de 95% dos acidentes de aviões; acidentes  de trens--balas, como este “espanhol”; “pilotos” desses enormes ônibus e caminhões, etc., etc. e tal são causados por incríveis falhas humanas.

Quem sabe se a moda pega, e no futuro, daqui a uns mil e quinhentos anos, os governantes também sejam substituídos por “governantes automáticos”, livres de roubos, mordomias, corrupções, passeios grátis nos jatinhos da minha querida Força Aérea Brasileira, e outras bandalheiras sem cura que acontecem por aí.

Se não, vejamos:- - Dona Dilma, sem mais a presença divina do Jesuítico Papa Francisco, volta a ocupar o seu lugar no espaço, e já planeja aparecer com ameaçadora frequência e com todos os seus dentes de fora, nos horários nobres das televisões! Jornalistas amestrados já se apressam a elogiar o seu amiguinho Lula e a divulgar “fabulosos” Índices de Desenvolvimento Humano no Brasil!  

Não vou repetir tudo de “bom” que eu acho dela e de toda sua imensa “cumpanheirada”. Todos vocês já sabem.

Não vejo luz no fim do túnel; ainda mais agora que os “vândalos” e “arruaceiros” ensarilharam suas armas, deixando dona Dilma novamente solta na buraqueira!

Aqui sim, no meu cantinho

Vendo rir-me o candeeiro

Gozo o bem de estar sozinho

E esquecer o mundo inteiro... (Castilho)

Coronel Maciel.

 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Veni! Vidi! Vici!


O Santo Papa Francisco veio, viu, venceu e já foi embora! Nunca havia visto em todos os meus longos anos vividos pilotando aviões; mesmo somando todos os Círios de Nossa Senhora de Nazaré que acompanhei em Belém do Pará! Somando tudo, nunca havia visto, nem ouvido, nem imaginado tanta gente, tantas orações, tantas rezas, tanta fé, tantos discursos... Francisco fez uma verdadeira lavagem na politicagem brasileira e não deixou de dar um ótimo carão na dona Dilma, lembrando a ela os Dez Mandamentos da Lei de Deus, principalmente o Sétimo, aquele que reza:- - Não roubar!

Dona Dilma, com medo de vaias, mandou o seu Michelzinho representá-la na despedida do nosso Jesuítico Francisco. Muitos acham que quem deveria representá-la era o seu patrono, pai, deus e criador Luiz Inácio Lula da Silva. (Alguém sabe me dizer por onde ele se escondeu, que não veio tirar uma casquinha ao lado do santo Papa?)

Por falar no Lula, ele e dona Dilma estão se preparando para a reunião do “Foro de São Paulo”, no próximo dia 31, quando estarão juntos, reunidos no mesmo buraco os ratões Zé Dirceu, o Top Top Marco Aurélio, o Zé Genuíno, e muitos e muitos  outros e quem sabe até o Chico Buarque, isto é: a fina flor da malandragem! Eis a agenda prevista para o perigoso e mui provocante “Foro” -- Saudações aos Narcotraficantes e ataque às Forças Armadas. Não sei se os nossos Comandantes serão os “Convidados de Honra”, pois o Lula já disse “uma vez por todas” que está cagando e andando para os coitados dos militares.

Dona Dilma também está “cagando e andando” para essas pesquisas, que na verdade não dizem nada, pois todo mundo sabe que basta ela mandar “espalhar um boato” nas  próximas eleições presidenciais dizendo que, se a oposição ganhar, acabarão as bolsas esmolas! Basta isso, para que a nossa “Comandante-em-Chefe” (ela sabe que não é!) seja eleita logo no primeiro turno! Acho que só mesmo o nosso saudoso papa Francisco, num grande milagre de Deus, ganharia as eleições para ser o nosso futuro presidente!

Fora esse sonhado milagre só outro, contido nessa musiquinha do Chico:

 O que será? Que será?

 Que todos os avisos

 Não vão evitar

 Porque todos os risos

 Vão desafiar

 Porque todos os sinos

 Irão repicar

 Porque todos os hinos

 Irão consagrar

 E todos os meninos

 Vão desembestar

 E todos os destinos

 Irão se encontrar

 E mesmo padre eterno

 Que nunca foi lá

 Olhando aquele inferno

 Vai abençoar!

 O que não tem governo

 Nem nunca terá!

 O que não tem vergonha

 Nem nunca terá!

 O que não tem juízo...

Grande Chico Buarque! -- Por onde ele anda agora, hein? -- Bebericando pelos “Cafés de Paris”?

Coronel Maciel.

 

 

 

 

 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ó, nosso novo santo São Francisco! -- Livrai-nos dessa praga de urubu!



O santo Papa Francisco, enviado por Deus para nos salvar, perdeu a paciência e deu o seu recado, castigando a enganadora; a farsante pecadora oportunista ao dirigir-se assim à nossa juventude:- - Nunca se esqueçam de combater a corrupção que se alastra pelo Brasil! -- Foi o mesmo que dizer:- - Mudem o Brasil! -- Afastem do Brasil esses fantasmas vivos que já se apoderaram dos vossos corpos e ameaçam se apoderar das vossas almas!

Dito e feito! A farsante despencou ainda mais nas pesquisas! Francisco compareceu à recepção falsa e mentirosa que dona Dilma e seus corruptos lhe ofereceram, cumprindo protocolos;   mas, logo  depois, disse superior e tranquilo para os seus anjos e guardiões:- - essa “satana” não me engana!

Dona Dilma afirma que ainda tem dez anos de poderes pela frente! Para tanto, tenta inutilmente usar politicamente a visita do santo Padre. Dilma Rousseff, no primeiro discurso ao lado de Francisco, descreveu a política social do governo e formulou uma proposta de se aliar ao Vaticano, para desenvolver uma política internacional baseada no combate à pobreza; mas esse Papa não é daqueles que se deixa facilmente enganar. Ele sabe que quem tem muito mais o dever e obrigação de ajudar o sofrido povo africano são os ricos colonizadores europeus, que após anos e anos de exploração dos seus recursos materiais e humanos, abandonaram a África nas mãos de sanguinários ditadores comunistas. 

Quantos bilhões o corrupto PT -- Partido dos Trabalhadores; o Partido que mais traiu os trabalhadores do Brasil já enviou, sempre por baixo dos panos, para Fidel Castro, o demônio torturador dos nossos irmãos cubanos, dinheiro usado para alimentar os comunistas tupiniquins que se apoderaram da sofrida América Latina? Quantos bilhões e bilhões de dólares; quantos? Dois bilhões eu sei que caíram nos bolsos do Lula e do seu querido Lulinha.

Ó, nosso novo santo São Francisco! -- Tu, que tens poderes divinos sobre a terra, pois tudo o que “desligares na terra será desligado nos céus” -- ajudai-nos a nos livrar dessa “praga de urubu” que mata até cavalo e que insiste a não se  desgrudar de  “nóis”. -- Livrai-nos desse mal, amém!

Coronel Maciel.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Anti-Cristo!



Fosse uma presidente querida, lá estaria ela orando junto com o povo brasileiro; junto à Juventude de todas as nações do mundo e bem ao lado do Santo Padre, o nosso iluminado Papa Francisco, rezando para a Nossa Santa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil! -- Mas, que nada! -- Enquanto o povo rezava com tanta Fé, Esperança e Caridade o “Creio em Deus-Padre, todo poderoso, criador do Céu e da Terra” -- ela, dona Dilma, a nossa presidente, escondida não sei aonde e sem medo do fogo eterno, ria, sorria e desdizia:- - Não creio em Deus-Padre; nem que é todo poderoso, nem que seja criador do Céu, nem da Terra!
“Creio em Jesus Cristo um só seu filho, o qual foi concebido por obra e graça do Espírito Santo”, ela:- - Não creio em Jesus Cristo um só seu filho, o qual não foi concebido nem por obra e nem por graça do Espírito Santo... “Nasceu de Maria Virgem”; -- Não nasceu de Maria Virgem... “Padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos”; -- Não padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos... “Foi crucificado, morto e sepultado”; -- Não foi crucificado, nem morto, nem sepultado... “Desceu ao inferno”; -- Não desceu ao Inferno... “Subiu aos Céus”; não subiu aos Céus... “Está sentado à mão direita de Deus-Padre, todo poderoso”; Não está sentado à mão direita de Deus-Padre, que não é Deus, nem Padre, nem todo poderoso... “De onde há de vir e julgar os vivos e os mortos”; de onde não há de vir, nem julgar os vivos e os mortos... “Creio no Espírito Santo”; não creio no Espirito Santo... “Na Santa Igreja Católica”; não creio na Santa Igreja Católica...  Não creio na Comunhão dos Santos, não creio na remissão dos pecados; não creio na vida eterna...
E querem saber de uma coisa? -- Eu não creio mesmo em nada! – Eu só creio na força da minha estrela vermelha, encarnada e ensanguentada! Na força das minhas “Bolsas-Esmolas”!  Na vida eterna do meu deus, o  Fidel Castro – e no meu diabinho Lula, o  meu  Ogum de Quatro Dedos!  
Vade Retro Satana!
Coronel Maciel.



 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Entre a cruz e a espada!


Osmose é um processo físico que se finaliza quando dois meios ficam com a mesma concentração de sais, nas células. A osmose ocorre em vários sistemas da natureza.
No meu grosso modo de dizer as coisas é que peço vênia para fazer essa leve introdução, restos dos meus antigos estudos nos bancos escolares, pensando assim:- Será que também por “osmose”, a aproximação física entre o Santo Padre Francisco e a demoníaca Dilma Rousseff, possa fazer acontecer um verdadeiro milagre, e tudo de bom que existe no nosso Santo Padre possa se transfundir, nem que seja um pingo só, no sangue da nossa presidente, fazendo com que ela deixe de ser a santa de pau oco que ela é, e se transforme numa verdadeira “Santa Rousseff”? -- Difícil acontecer, não é? -- “Coloque um livro na cabeça que a ‘matéria’ entra por osmose”!
Dona Dilma pensa que o nosso Santo Papa Francisco se deixa facilmente enganar! -- Mas ele sabe que ela tenta pegar um “gancho” na batina sacerdotal, para ver se consegue se livrar dessa “caninga”, dessas eternas vaias que a persegue. Mas tudo por culpa dela mesma, pois há muito tempo que venho alertando para que ela esqueça seu lado podre que não presta e passe a viver com alguma coisa de bom que talvez ainda exista dentro dela; que se afaste do seu diabinho Lula; do satanás Zé Dirceu; do Zé Genuíno e de todos os outros “terroristos e terroristas” que a acompanham, desde há muitos e muitos anos.
Uma coisa que eu gostaria de dizer ao meu Santo Papa Francisco: - Não sou ateu, como muita gente pensa; não! Fui educado na religião católica; ajudei missas, quando criança; minha avó, que era muito católica, lá em Belém do Pará, terra do tacacá e do “Círio de Nazaré”, queria que eu fosse padre! Veja só! -- Mas acabei sendo piloto da hoje quase acabada Força Aérea Brasileira! Não sou ateu, mas me afastei um pouco da minha santa e amada Igreja Católica devido às constantes, monótonas e muitas vezes intempestivas repetições de terços e  evangelhos que, a meu ver, desvirtuaram sua singeleza, sua ingenuidade, sua beleza, sua louçania. As repetições acabaram me cansando, principalmente durante os dois anos quando fui interno no “Colégio Santa Terezinha”, em Bragança, no Pará, onde, verdade seja dita, aprendi muita coisa boa, com o também santo Bispo dom Elizeu Maria Coroli.
A Igreja Católica, meu bom Papa Francisco, perdeu muitas ovelhas do seu imenso rebanho quando ela se deixou envolver com certos “padres e bispos” ligados “demoniacamente” ao comunismo ateu, principalmente com essa tal “Teologia da Libertação”, bem como incríveis e a meu ver pecadoras visitas de outros papas à Ilha Cubana do comunista Fidel Castro, cuja senhora Dilma Rousseff, hoje nossa “Comandante-em-Chefe” (veja só!) é a sua filha preferida na nossa sofrida América Latina. São dois diabos que muito tem feito sofrer os seus eternos inocentes, ingênuos e tão enganados habitantes.
Mas tenho absoluta certeza que a nossa Santa e Amada Igreja Católica, agora sob seu “comando” e ajudado por todos os anjos e guardiões dos céus há de fazê-la novamente ser  a mais querida, amada e desejada no Brasil, e por que não dizer, no mundo inteiro!
Desejando-lhe felizes dias no Brasil, peço-lhe sua santa benção e que Deus volte a me iluminar. Amém!
Coronel Maciel.
 
 
 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Informação aos meus prezados "ouvintes"...


Alguns dos meus diletos e amados “ouvintes” continuam reclamando que não estão conseguindo inserir comentários no BLOG  “Velha- Águia”.  Conforme já informei, algumas pessoas -- revoltadas com os “ataques”, ou melhor, com as verdades que continuo a dizer contra tudo o que está acontecendo; contra a corrupção que campeia em todos os setores do governo comuno-petista, bancada com o nosso dinheiro -- estavam agredindo tanto a mim, como também aos meus familiares; agressões aos meus ilustres comentaristas, e até com figurinhas agressivas no lugar dos meus seguidores. Ora,  BLOG’s são lidos também por filhos, netos, familiares... Por isso fui aconselhado a me “enclausurar” no BLOG... (Me perdoem, por favor...) 

Devido a um recente e “devastador” ataque ao meu computador, perdi quase tudo dos meus arquivos, inclusive os e-mails da minha lista! Mas aqui vai meu novo e-mail para os amigos que quiserem me honrar com seus comentários: coronel_maciel@yahoo.com.br

Um grande abraço a todos.

Coronel Maciel.