segunda-feira, 22 de julho de 2013

Informação aos meus prezados "ouvintes"...


Alguns dos meus diletos e amados “ouvintes” continuam reclamando que não estão conseguindo inserir comentários no BLOG  “Velha- Águia”.  Conforme já informei, algumas pessoas -- revoltadas com os “ataques”, ou melhor, com as verdades que continuo a dizer contra tudo o que está acontecendo; contra a corrupção que campeia em todos os setores do governo comuno-petista, bancada com o nosso dinheiro -- estavam agredindo tanto a mim, como também aos meus familiares; agressões aos meus ilustres comentaristas, e até com figurinhas agressivas no lugar dos meus seguidores. Ora,  BLOG’s são lidos também por filhos, netos, familiares... Por isso fui aconselhado a me “enclausurar” no BLOG... (Me perdoem, por favor...) 

Devido a um recente e “devastador” ataque ao meu computador, perdi quase tudo dos meus arquivos, inclusive os e-mails da minha lista! Mas aqui vai meu novo e-mail para os amigos que quiserem me honrar com seus comentários: coronel_maciel@yahoo.com.br

Um grande abraço a todos.

Coronel Maciel.