quarta-feira, 17 de julho de 2013

Santa Rita dos Impossíveis!


Dona Dilma deveria se pegar com Santa Rita, a Santa dos Impossíveis, para salvar o seu futuro. Santa Rita, a santa que adivinha o futuro, com certeza ajudaria dona Dilma a conseguir uma audiência reservadíssima e santíssima com o Santo Padre, o Papa Francisco, primeiro e único; aquele que há de melhorar as nossas vidas aqui na terra, como nos céus!

Sei muito bem que dona Dilma não sabe rezar; mas é muito fácil ela decorar às pressas a seguinte reza ao Rosário de Santa Rita, reza que minha mãe me ensinava nos meus tempos de criança, quando – “camisa aberta aos peitos, pés descalços e braços nus” -- eu tirava notas baixas, baixíssimas, no Grupo Escolar que eu estudava: era assim a milagrosa reza -- Ó minha Santa Rita, senhora dos impossíveis, de Deus muito estimada, minha santa padroeira, minha santa professora, minha santa advogada, ajudai-me nos meus estudos e livrai-me do mal, amém!

Daí em diante minha, minha vida então mudou!

Pegue-se então com Santa Rita, dona Dilma, para que o bondoso papa Francisco lhe conceda uma audiência e – ajoelhada aos pés da Santa Cruz de Jesus Crucificado – confesse todos os seus pecados. Todos, todos, todos, sem esconder nenhum deles; a senhora sabe muito bem dos pecados de que estou falando... E quem sabe se ele; ele que tem poderes sobre a terra, pois foi Jesus que afirmou: -- "... tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus...", pode ser que assim o nosso Santo Papa possa livrar a senhora do fogo eterno dos infernos, pois duvido muito que ele queira que a senhora continue a massacrar o povo brasileiro, com tantas e tantas mentiras, falsidade e roubalheiras.  Francisco sabe muito bem que essas famigeradas bolsas-esmolas que a senhora usa para conseguir se eleger, na verdade estão é servindo para aumentar assustadoramente o número das nossas crianças viciadas em todos os tipos drogas, principalmente o maldito crack. E até – creia-me, meu bondoso Papa Francisco – os homens, principalmente os “vândalos e desordeiros”, estão usando para pagar “carinhos dessas meninas desonestas...”.

 E que o nosso Santo Padre possa nos livrar da senhora e do eterno fogo eterno. -- Amém!

Coronel Maciel.