domingo, 21 de julho de 2013

O diabo e a cruz.


Dona Dilma foge do Papa, assim como o diabo foge da cruz. Cruz credo! -- Que diabo esse cara veio fazer aqui? -- ela diz “pro seu diabinho Lula”! -- Já não bastam essas vaias que estou cansada de levar! Só sou aplaudida nessas “platéias pré-pagas”; na presença dos mesmos puxa-sacos de sempre; da mesma “cumpanheirada” de sempre! -- Fora isso, é vaia por todos os lados... Amém!

Dona Dilma não sabe aonde nem onde receber o papa; se na chegada do santo padre na Base Aérea do Galeão, protegida das vaias das multidões, ou escondida em algum outro lugar. Alma criminosa que ela é; alma perjura, tudo para ela é o anúncio de grandes desventuras!

Nelson Cavaquinho, dono de frases gigantescas, dizia que o sol não pode viver perto da lua!

 “Tire o seu sorriso do caminho

 Que eu quero passar com a minha dor

 Hoje pra você eu sou espinho

 Espinho não machuca flor

 Eu só errei quando juntei minh´alma à sua

 O sol não pode viver perto lua”.

Dona Dilma despenca ladeira a baixo; mas ela sabe que não pode perder o poder; não pode porque sabe que se perder:- - se perder o poder que tem sobre todos os poderes dessa república cheia de “bananas”; bananas no legislativo; bananas no judiciário; bananas nas forças desarmadas; ela sabe que se perder o Lula será preso, assim como todos os outros bandidos do mensalão. Inclusive ela mesma! Por isso essa luta desesperada pelo poder. Por isso essas bolsas-esmolas todas, bolsas que só servem para mantê-la no poder e para aumentar ainda mais o número de crianças drogadas no Brasil.

Dona Dilma:- - não há mal que sempre dure! – O seu dia há de chegar... Tire o seu sorriso do caminho...

Coronel Maciel.