sexta-feira, 19 de julho de 2013

Más companhias.


Dou valor, mas dou muito mais valor àqueles que vivem em más companhias, mas não se deixam corromper!

Todo mundo sabe; o Papa Francisco sabe; aquele rapaz que os americanos andam atrás sabe que é dona Dilma e seus corruptos quem está pagando, e pagando caro, para infiltrar seus terroristas amestrados a fim de tumultuar e mudar a opinião pública sobre a onda de protestos que acontecem bem em frente da casa do coitadinho do Sergio Cabral, o governador que começou do nada e hoje é um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo; ele, como também o seu amigão Lula, o dono de uma fortuna de dois bilhões de dólares, surrupiados dos pobrezinhos trabalhadores do Brasil; ele e o seu filhinho querido, o Lulinha.

Assim como todo mundo sabe que foi dona Dilma, a terrorista, quem mandou espalhar o boato do término das famigeradas bolsas-esmolas.

Não vai demorar muito para que deem partida  a caça às bruxas; a  caça aos militares; e digam que estamos por trás desses protestos, a fim de bagunçar ainda mais esse bagunçado Brasil!

Mas, como já disse uma vez, e volto a repetir: -- No Brasil, tudo é possível! E não vejo a hora quando os Policiais Militares -- pobres soldados caindo aos pedaços e dando porrada nos pobres brasileirinho – “acordem” e  se juntem aos nossos “terríveis vândalos e baderneiros”, apressando logo a cura do grande mal que o PT do Lula e da dona Dilma estão fazendo   ao Brasil!

Não vejo a hora quando os nossos pobres “pilotos supersônicos” se juntem a todos os “vândalos e baderneiros”, apressando ainda mais essa tão sonhada cura!

Não vejo a hora quando os “paupérrimos” sargentos controladores de voo resolvam manter no solo, parados, “nos calços”, todos os “jatinhos do GTE” e todos os outros aviões do Brasil e do mundo, apressando ainda mais “a cura do grande mal!”.

Dona Dilma, a guerrilheira que usurpou o Brasil, apesar de se dizer nossa “Comandante-em-Chefe” (ela sabe que não é!) não tem peito nem coragem de ordenar aos nossos generais que mandem suas tropas “baixar o pau nesses vândalos terríveis!”. Não tem coragem porque tem medo; medo de receber um profilático “NÂO”! 

As Forças Armadas são disciplinadas? – São! -- Hierarquia e disciplina são os pilares da nossa estrutura? – Sim! -- Sim, mas desde alunos nas Escolas Militares que sempre nos ensinaram que “Ordem errada não se cumpre!”. Não fossem esses “vândalos terríveis”; não fossem esses “baderneiros” os nossos “nobres congressistas” não estariam desengavetando tantos projetos, tantos remédios que de há muito o Brasil precisa. Não fossem eles, dona Dilma estaria agora passeando numa grande farra lá no distante Japão! -- Não fossem eles, o Brasil não estaria despertando para um novo dia!

E viva os militares do Egito!

Coronel Maciel.