sábado, 13 de julho de 2013

Coragem não é como preguiça...


Coragem não é como preguiça que todo mundo tem, já dizia minha saudosa vovozinha. Por exemplo: a Rede Globo, tanto a escrita como a falada, nunca não teria coragem de publicar nenhum dos meus “incendiários artigos” (modéstia à parte... kkk), nem muitos outros “artigos revoltados” como os meus, que andam circulando por aí! -- Por quê? -- Porque a inefável Rede Globo, assim como infelizmente toda a nossa grande mídia, que está toda e completamente dominada pelos teóricos do PT, e todos e todas comandados pelo diabinho Lula, com sua fortuna de dois bilhões de dólares afanados dos analfabetos brasileirinhos. (Analfabetos, mas geniais!)

Outro exemplo: todo mundo sabe; os americanos sabem; o papa Francisco sabe que foi dona Dilma quem mandou divulgar a boato de que as esmolas das inúmeras bolsas-esmolas seriam canceladas. Foi aquela “pega pra capar”, com os pobres brasileirinhos correndo para as portas dos bancos, provocando aquele verdadeiro caos. Agora vem a Polícia Federal dizer que não foi nada disso; que foi tudo “obra e graça do Espírito Santo”.

Na realidade foi uma pequena demonstração de força da minha querida comandante-em-chefe, que -- depois de ser vaiada na presença do mundo inteiro, quando da abertura dessas peladas confederadas de futebol -- quis mostrar o que pode acontecer se for divulgado semelhante boato nas vésperas das próximas eleições. (Dona Dilma seria reeleita, imediatamente!)

Não vou agora cansar meus amados ouvintes repetindo tantas e tantas outras bandalheiras do PT; as repetições cansam. Todas estão longamente mostradas e demonstradas nos meus "cálidos artigos", que a grande mídia nunca teria coragem de publicar.

Mas ora, ora, meu vândalo coronel, se nem a tua Revista Aeronáutica, órgão oficial dos oficiais da tua aeronáutica também não tem coragem de publicar, por que então ficar chorando por aí? – Esqueces que o teu tempo já passou? -- Esqueces que agora os tempos “são outros”; são tempos “idos e vividos” e já tão distantes daqueles velhos tempos quando éramos felizes e não sabíamos?

Coronel Maciel.