domingo, 14 de julho de 2013

O carão do Papa em dona Dilma!


Só quero ver a cara de vaca atolada que dona Dilma vai ficar quando -- após receber tremenda vaia da multidão de católicos rezando ao redor do Papa Francisco – o santo padre lhe dizer: -- a senhora está vendo, dona Dilma, o que acontece com quem mata jovens sentinelas; com quem mata oficial do exército americano na presença da mulher e dos filhos; com quem sequestra  embaixadores; com quem  rouba  os dólares  dos cofres do Ademar; com quem diz que nem Jesus Cristo seria capaz de lhe impedir de chegar à presidência da república,  e muitos e muitos  outros pecados capitais? – Mas eu estou tão arrependida, meu santo padre! – Será que Deus pode me perdoar? – Não sei; não sei. Não sei nem se o povo brasileiro vai lhe perdoar! -- Por isso, dona Dilma; por todos esses seus pecados, acho melhor que a senhora vá embora daqui! – Corra e vá rezar uma oração, que eu já vejo ao longe a Ira de Lampião! – Corra, dona Dilma, que eu já vejo ao longe Ira de Deus, dos anjos e dos guardiões dos céus!

Mudando do céu para o inferno: -- Falem mal, mas falem de mim! – Falem mal do Paraguai; digam que o Paraguai é isso, que é aquilo; que é o país da muamba, da falsificação, etc. e coisa e tal; digam o que quiserem, mas que é um país “macho do culhão roxo, é! -- Botou pra correr o bispo tarado Fernando Lugo e agora “cagaram mole” pra este tal de MERCOSUL.  Gostei! – E como gostei! O MERCOSUL e o UNASUL são os dois antros  onde se escondem os comunistas tupiniquins do “Cone Sul”, liderados pelo barbudinho patriota espiroqueta do Itamarati.  Um por todos e todos por um é o lema da “curriola”!

Dona Dilma ficou “puta da vida” (mais uma vez peço perdão pelos meus mais que sinceros palavrões!) com os americanos por causa da espionagem que exercem, desvendando um por um todos os podres do governo corrupto do PT.  E ficou muito mais puta ainda com os europeus, por terem proibido o voo do Evo Morales, o cocaleiro da Bolívia, suspeito de transportar aquele rapaz procurado pelo governo dos Estados Unidos, aquele mostrou ao mundo as eternas espionagens dos nossos “queridos irmãos do norte”. Mas dona Dilma se esquece do seguinte, como nos conta o colunista Cláudio Humberto, embora não se possa confirmar se “verdade ou mentira”, quando Evo Morales impôs ultrajante humilhação ao nanico-ministro da Defesa do Brasil, o barbudinho do Itamarati Celsinho Amorim, no final de 2012, em episódio mantido no mais rigoroso segredo pelo governo brasileiro.

Dizem que foi assim: o Celsinho visitara La Paz e se preparava para decolar quando seu avião foi cercado e revistado, inclusive com cães farejadores, a mando do cocaleiro, desconfiado que “o ex-chanceler do governo Lula” levava um senador de oposição asilado, até hoje (?), na embaixada do Brasil. Dizem também que diplomatas e funcionários “sabem das coisas”, mas que não podem ser identificados, por razões óbvias.  

A humilhação ao Brasil foi ainda maior, considerando que o ministro era transportado por um avião da FAB, um desses jatinhos do GTE, palco das nossas últimas e grandes “assombrações”!

Mudando de pau pra cacete: -- Depois da tempestade, vem a bonança! – Passada as turbulências dos últimos dias, quando os “vândalos e os baderneiros” foram derrotados e o Brasil voltou a se “deitar e dormir novamente e eternamente em berço esplêndido”, jornalistas amestrados voltam a endeusar a nossa santinha de pau oco, dizendo que ela é a mulher toda poderosa que representa “a força da mulher brasileira”: perfeita na administração dos nossos negócios; uma presidente séria, “honesta”, bem-intencionada e outros muito bem bolados e “remunerados” elogios.

Arre égua! – Vou ficando por aqui!

Coronel Maciel.