sábado, 27 de fevereiro de 2016

Academias Militares!

Macaca velha que não sabe pular de galho em galho quando cai, cai de bunda! Dilma Rousseff, a vaca que ri, sabe que não tem mais condições de continuar rindo e mentindo ao mesmo tempo. Nada perdida feito bosta num mar de lama, fruto de suas enormes cagadas!
Procuro, mas não acho, nem uma “brasileirinha” que tenha dado certo na meretrícia politica brasileira.  De norte a sul, de leste a oeste; do Acre ao Rio Grande. -- A começar com a filhinha querida do “imortal” Zé Sarney, a que deixou o Maranhão mais sujo que bunda de pato. E todas essas que se tornaram ricas, mas infelizes, e que de há muito acompanham dona Dilma desde os seus tempos de cruel guerrilheira. E essa maluca que defende as mentiras da Comissão da Verdade? E aquela que dançava no plenário da Câmara? E essa outra que vive dizendo: -- Quando a “naba” é inevitável, “relaxe e goze”?  

A verdade é que alguma coisa há de ser feita para tirar o Brasil desse imenso atoleiro.  Resta saber quem! -- São tantos os ratos comendo do queijo e bebendo do leite das nossas crianças que será difícil achar um só gato esperto e “expert” na caça a tantos ratos, ratinhas e ratões que se apoderaram do Brasil.  Os velhos Generais de 64 choram em seus “leitos” o leite derramado. Nossas Escolas Militares não formam mais “Generais” como antigamente...
Coronel Maciel.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A bem da disciplina.

Cada vez mais velho, alienado, desiludido, não consigo entender essa “frescuragem” com os ditadores cubanos. É o Papa; é a OEA; é a ONU, é o mundo inteiro, comandados “sintomaticamente” nas vésperas das eleições americanas pelo “Homem Macaco”! Todo mundo puxando o saco do Fidel Castro. Depois de mais de cinquenta anos fuzilando os cubanos que se negaram a rezar pela cartilha comunista, o assassino está sendo “perdoado”. Iludem-se aqueles que pensam que os “Paredóns” serão desativados. Nunca! Só mesmo na porrada!
 É aquela velha história que vem desde os saudosos tempos das cavernas: se não podemos derrotar o inimigo, é melhor unir-se a ele. Mas quem sabe se a verdadeira intenção do “Negão Enganador” seja outra? Transformar Cuba numa “Nova Miami”, e mostrar a esses bandidos que se apossaram da América Latina que o melhor mesmo é a verdadeira democracia, e não essa ditadura comunista que está afundando um dos maiores países do mundo, infelizmente só no tamanho, o Brasil.

E o BNDES, hein? Seria o “estouro” da boiada! Estamos “fudidos e mal pagos”; desculpem se digo a verdade. Como não temos nenhum “Donald Trump” para nos salvar, só nos resta mesmo apelar para o “Baixo Clero” da FAB: Esfomeados Sargentos Controladores de Voo, Soldados, Cabos, Sargentos, Subes Velhos, no máximo Capitães, para dar um jeito nessa porra! Nem que seja por uns poucos dias, antes de serem expulsos “a bem da disciplina”...
Coronel Maciel.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maluco por você.

Ora, se eu não entendo nada da política de promoções na minha querida Força Aérea, quando soldado só vai a cabo, coronel a brigadeiro, se os pretendentes tiverem suas carteirinhas assinadas comprovando ser ativista “Militante do PT”, pensem então nesse velho piloto maluco hangarado, ”inútil na paz e incapaz para guerras”, querendo meter o pé nas eleições presidenciais americanas. Nem pensar!
Mas mesmo assim arrisco a dar uns bons “conselhos”:- - Torço pela vitória da “loura de galhos democráticos” nas primárias que se realizam por lá. Com certeza ela vencedora, será muito mais fácil para o “Louro bilionário republicano”, tornar-se presidente dos nossos “Queridos Irmãos do Norte”. Deus salve a América!
Mas ora vejam os “meus amados ouvintes”.  Sabemos que -- do “Papão Francisco Bonachão”, às nossas alegres e endiabradas  esquerdas; do “New York Times”, ás páginas vermelhas da “Folha de São Paulo”, e outras tantas por aí, todos são contra o Donald Trump. Nesta merda de país que virou o Brasil, as esquerdas empoleiradas na grande mídia, também estão todos apavorados com a possibilidade cada vez maior do “Branco Bilionário” dá um pé na bunda do “Negão Enganador”.
(Às vezes eu me pergunto:- - Será que essas coisas horríveis que estão acontecendo neste nosso tão grande, tão amado e tão traído Brasil estão me deixando maluco pelo Brasil?).

Coronel Maciel.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Por que mataram meu pai?

Lula, seu grande filho da puta, o teu dia está chegando! -- O teu e o da tua “Gata Roubalheira”. -- Corram, seus filhos de uma égua – que eu já vejo lá longe a “Ira de Lampião!” -- Fiquem somente os soldados, o sargento, e o capitão. Fico eu também que sou cego e não sei de claridade. Se Lampião me matar, mata somente a metade, que a outra já levou Deus, por sua agreste vontade -- como dizia em seus sinistros lindos versos, o grande  pernambucano, o poeta Carlos Pena Filho!
Mas vocês também não mataram?  Vocês também  não praticaram crimes durante a “ditadura”, dirá dona Dilma, a santinha de pau oco. – Crimes, dona Dilma? – Que crimes? O de matar ratos de esgotos, bandidos da pior espécie, que estariam hoje comandando pelotões de fuzilamentos no imenso “paredón” que seria transformado o Brasil, se esses guerrilheiros não estivessem hoje se retorcendo nas sulfúreas profundezas dos infernos? -- Isso é crime, Dona Dilma?  Bandido bom é bandido morto, já dizia o Rei Salomão.
Mas, coronel, vocês também não derramaram o sangue de tanta gente por aí?  – Mas não o sangue de jovens sentinelas, como o do soldado Mário Kosel Filho. Não o sangue de desarmados pais de famílias, nas guerrilhas urbanas. Não o sangue do capitão do exército americano Charles Rodney Chandler assassinado a sangue-frio, diante dos olhos da esposa e dos filhos, que até hoje perguntam inutilmente: -- Por que mataram meu pai?
Coronel Maciel.

  

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mulher Revoltada!

“Mulher revoltada com tudo e contudo não sabe o que quer/  Tu me condenas  porque te troquei por outra mulher/ o teu despeito/ a tua revolta é me ver pela rua/ com outra mulher/ beijando outra boca que outrora foi tua...”. Música das mais antigas, das mais “Bregas”, que só aqueles “mais antigos” ainda se lembram.
Porra, coronel, você só fala em política; para com isso!-- “Tu vives” metendo o pau na coitada da dona Dilma Revoltada! “Se manca”, porra! Lembre-se que se o Brasil é hoje essa verdadeira esculhambação; essa verdadeira “zona do alto meretrício”, é tudo culpa de vocês; dos militares; tudo herança dos “anos de chumbo”!
Surpreso -- “Baixo a cabeça e não digo: calado fiquei, porque sei que tu és mulher revoltada”, como dizia  Silvinho de Arcoverde, alto sertão Pernambucano!
Só aqueles “mais antigos” sabem sentir saudades daqueles velhos tempos “ditatoriais”, quando ”éramos felizes e não sabíamos”; só nós podemos realmente avaliar a diferença, o abismo que há, entre o céu daqueles tempos e o inferno desses “novos tempos”.
“Taí a democracia que vocês queriam” -- dizia aquele locutor daquela Paraíba, pequenina e boa: -- “O homem de bem sofrendo, pagando imposto, enchendo o rabo de bandido e o bandido arrotando. – Isto é o Brasil virado no diabo!” – “Já se passaram mais de 50 anos que o Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco tomou conta dessa porra! Meteu o pau! Meteu o cacete em comunista vagabundo agitador! Naquele tempo o Brasil funcionava! E funcionava bonito! – Você podia dormir na rua, de bunda pra cima, ensaboado, com relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava! – Hoje, não! Hoje você dorme trancado em casa, arrombam tua casa e ainda comem tua mulher! -- Por quê? -- Porque não tem ordem nessa porra! -- Quem tá mandando no Brasil é corrupto, é ladrão, é cabra safado da pior qualidade! É este o Brasil que vocês queriam! Um Brasil Desmoralizado! D-e-s-m-o-r-a-l-i-z-a-d-o”.
É verdade! É melhor mesmo eu parar. Chega de saudosismo. Chega de sentimentalismo! Hoje é domingo! Vou pegar minha viola e sair por aí, lembrando a “Letra” do velho Silvinho:- -Tu vives me caluniando contando mentiras/Dizendo pra uns e pra outros que eu não sou ninguém/ que não tenho moral/ eu ouço tudo baixo a cabeça e não digo nada/ calado fiquei/ porque sei que és “Mulher Revoltada”.
Coronel Maciel.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Afinal, FHC é ou não é pai do garotão Tomás?

Se não é, então ele foi enganado pela jornalista! O que é uma grande sacanagem, pois afinal, naquelas noites de orgias, ele já era Presidente; e não era um Presidente como o Jango, que também foi “enganado”.
FHC foi demais! Derrubou a inflação, e duas vezes o Luladrão.  Combateu a “Ditadura” e ajudou a implantar outra muito pior! Filho e neto de generais, lutou contra os “Generais”. Sempre em “cima do muro”, exilou-se lá no Chile, onde viveu na maior das boas vidas, sempre ao lado das “chilenas”, bebendo seus melhores vinhos. Dono de nem sei não quantas ricas aposentadorias. Deixou-nos oito anos de castigo, sem um mísero tostão de aumento; criou o Ministério da Defesa, deixando-nos sem pai nem mãe, nas mãos desses corruptos comunistas. E muitas outras travessuras.
Ora vejam:- - Desde os tempos de Adão, um dos maiores mistérios dos homens sempre foi querer saber se foram ou não  “enganados”. Amantes usadas e desprezadas transformam-se em verdadeiras feras! Belas sem compaixão!  Unhas e dentes! Coitadinhos deles.
Desde os tempos da cobra do Adão na Eva, que as sempre eternas más línguas não se cansam de dizer: A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa!  Mas neste caso FHC, se os exames de DNA não foram suficientes, basta atentar para os “lábios” do rapaz: -- Se forem “beiçudos” como os do FHC, é mais uma prova de que ele sem dúvidas é mesmo o pai da criança...
Coronel Maciel.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ah! Se as "Estrelas" quisessem...

Tem muita gente neste Brasilzão da Porra que acredita em vidas após a morte; em dias felizes no céu; sofrimentos eternos nos infernos; em “Discos Voadores”; campeões de “Cuspe à Distância” nas próximas Olimpíadas (se houver...); e outros “pecados” por aí. Vou logo avisando àqueles que forem pecadores como eu:- - Graças a Deus sou ateu! – Irmão das coisas fugidias, como a “Cecília Meireles”; na certeza que um dia “estarei mudo, nada mais”.
Assim com tem muito brasileirinho, já nem digo que sejam babacas, mas inocentes, que acreditam que com panelaços e outros blá-blá-blás Dona Dilma, a ladrona, vai cair; ou que o Lula, o ladrão,  possa ser trancafiado. Ledo engano! Os dois estão longe, muito longe do alcance das nossas leis; leis tão fajutas, quanto os mais fajutos dos “juízes sem juízos” de todos esses fajutos tribunais. Todos comprados, todos culpados, todos fedidos, mas todos muito bem “remunerados”.
Já falei mais de mil vezes que esses comunistas que se apossaram do Brasil só “cairiam”, se os generais quisessem; mas como eles não querem, nada feito.
Quando eu digo se os generais quiserem, eu me refiro àqueles “Generais Mesmo”; aqueles do Glorioso Exército Nacional! Aqueles que realmente mandam; os outros mandam, mas não muito. A minha querida Força Aérea, por exemplo: em troca de alguns “bombons supersônicos”, hoje vítimas de “acusações supersônicas”, seus Brigadeiros estão mais que satisfeitos. Aliás, e é bom que se diga, há muitos e muitos anos  quem manda realmente na FAB são os Brigadeiros “Caçadores”, os melhores pilotos do mundo!!! Não sei exatamente qual os outros “bombons” que os comunistas prometeram aos Generais e Almirantes, que os fizeram ficar assim com “Cara de Veado que viu Caxinguelê”, como diria o  “Raulzito”.
De modo que, minha gente sofrida, só nos resta mesmo rezar, implorar a Deus (ou ao Diabo?) para não sermos “picado” pelo Dilma Zika Vírus, nem mortos em assaltos, ou vítimas de balas perdidas tirando rasantes em nossas cabeças.
Coronel Maciel.