segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bolsonaro na "Cultura".


Bolsonaro na “Cultura”.
Gostei do Bolsonaro; no meio de tantas hienas, cada qual querendo ser mais “hiena” que “a outra”,  para não dizer mais “filho da puta”, que é feio, soube se controlar, não perdendo a “esportiva”, o que jamais aconteceria comigo; daí o porquê de eu não ser “Deputado”, chance que eu perdi, quem sabe foi Deus que me livrou,  quando foi “me visitar”, em Brasília, e  logo após minha “prisão”, um Deputado enviado pelo Brizola, que me perguntou se eu aceitava me candidatar; quem sou, respondi, brincando, que gosto mesmo é de tomar minhas canas, pilotar, modéstia à parte, muito bem, “meus aviões” e ler os livros que eu gosto. Não daria nunca para ficar no meio de tantos “felas”, como o Bolsonaro ficou, e não dizer tudo aquilo que gosto de dizer no meu BLOG, e às vezes aqui no Face.
Coronel Maciel.

domingo, 29 de julho de 2018

Sexo explícito.


Sexo Explícito.
Hoje, domingo, vou mudar “de pau, pra cacete”. Não tenho medo de dizer que tenho amigos comunistas; e que gosto de ler comunistas, como o nosso Jorge Amado; o José Saramago, dos portugueses; e tantos outros do mesmo naipe. Mas “tenho medo” de comunistas tipo Fidel Castro, Stálin, Dilmas, Gleises e tantos outros do “Foro” e seus asseclas espalhados pelo Brasil, América Latina, pelo mundo inteiro. Num dos seus livros, “Os Pastores da Noite”, Jorge Amado nos conta a história de “Pé-de-Vento”, que já tinha ouvido falar que existiam homens capazes de passar um mês “sem mulher”; mas que, ele mesmo, “Pé-de-Vento”, quando passava uns quatro ou cinco dias “sem dar uma”, já ficava abestado, macambúzio, e capaz de assaltar qualquer “fêmea”, fosse qual fosse. Se faço esse “arrodeio” todo, é para dizer que eu mesmo não acredito que padres, freiras, bispos, papas, cardeais, consigam passar suas vidas inteiras sem dar “pelo menos uma”, tudo por causa do tal “Celibato” que, na minha “çábia” opinião, é um pecado “mortal”, que faz existirem “enrustidos” por aí não sei quantos cardeais tipo o arcebispo emérito de Washington, o Theodore McCarrick, de 88 anos bem ou mal vividos.
Coronel Maciel.


sábado, 28 de julho de 2018

A "Turma do DOI-CODI".


A “Turma do DOI-CODI”.
Perguntaram pra mim se essa tal “Turma” não “bobeou” ao deixar escapar essa “curriola” de mal feitores que se apossaram do Brasil, fazendo toda essa desgraceira que o “Geisel” profetizou; não sei, respondi; mas é bem provável que sim. Basta olhar para o que fez o “Che-Guevara”, quando numa única madrugada comandou o fuzilamento de seiscentos cubanos que não rezavam pela cartilha comunista, e que não tiveram tempo, coitados, nem de rezar aquela oração que diz: -- Santa Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte, amém!  Isto sem contar os não sei quantos outros que foram e continuam sendo fuzilados nos seus famosos “Paredóns”; razão pela qual Cuba, e seus amados “Ditadores”, até hoje, passados mais de cinquenta anos, continuam mandando e desmandando nesta tal América Latina. E, se minha “sagacidade” não me engana, tão cedo não vão querer sair de cima da “carne seca”. Ora, se “todos” aqueles Generais não conseguiram, não será “um” Capitão, por mais que a gente queira, e reze, e vote, e implore, vá conseguir alguma coisa; ainda mais com toda essa a imprensa “canhota” contra ele. De qualquer maneira, como dizia minha vovozinha, a esperança é a última que morre...
Coronel Maciel.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

A "Turma do Poire".


A “Turma do Poire”.
“Geisel” foi eleito presidente com 600 votos, contra 63 do “anticandidato” Ulysses Guimarães, também conhecido como “Lixo Guimarães”, em eleição indireta, através de um “Colégio Eleitoral”. Se o Lula é apaixonado pela “51”, Ulisses era pelo “Poire”, um destilado de pera. Ulisses costumava reunir-se com seus correligionários nas mesas de “um bar”, para tratar dos seus interesses políticos, mas principalmente para falar mal dos “Generais”, em rodadas contínuas de “Poire”; a imprensa da época se referia ao grupo como a "Turma do Poire". Os milhões de brasileirinhos da “nossa época”, cansados de “voar” nas alturas, caíram na conversa dos eternos politiqueiros; de guerrilheiros tupiniquins; da “igreja Católica”, até hoje infestada de “Leonardos Boffes”, e mergulharam de cabeça no mundo da desordem, da esculhambação, da lama, do crack, da cocaína, da roubalheira, dos mensalões, tudo o que Geisel profetizou, caso caíssemos na conversa de“falsos profetas”, chegando a “profetizar”: -- Chegará o tempo que “vocês” vão sentir saudades nossas... Não deu outra. E continuam a me perguntar: Coronel, não chegou a hora de um outro “General”? Nem que seja um “Capitão”?
Coronel Maciel.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Partidos Comunistas.


Partidos Comunistas.
“Faz-me rir” o que a imprensa “canhota” do mundo inteiro anda dizendo que os ditadores cubanos, esses que há mais de cinquenta anos fuzilam nos “Paredóns” aqueles que se negam a rezar pela cartilha comunista, vão “fuzilar” a palavra Comunista da sua nova Constituição, substituindo-a pelo eufemismo Socialista, o que é o mesmo que trocar seis, por meia dúzia. Ora, Partidos “Socialistas” no mundo inteiro são todos “Comunistas”. No Brasil, todos os Partidos que usam a palavra Socialista, são comunistas. “PSDB”, por exemplo, do comunista “FHC”, seria o mais “sofisticado” deles; os outros seriam a “ralé”. Assim como “Partido dos Trabalhadores”, que todos sabem não servir para defender trabalhador nenhum do mundo, e sim para abrigar aqueles que criminosamente se tornam em “Poderosos Chefões”; um Partido onde os verdadeiros trabalhadores não passam de “burros de carga” levando nas costas seus chefões. No Brasil, basta citar um exemplo: o Lula, dono do “Partido dos Trabalhadores” cujo filhinho querido de repente se tornou um dos “filhos da puta” mais ricos do mundo.
Coronel Maciel.

domingo, 22 de julho de 2018

Prisão, "sem fazer serviço".


Prisão, “sem fazer serviço”.
Qual seria o principal, o maior, o mais importante, ou sei lá mais o quê, “degrau” da escada que levaria, segundo o “filósofo” Antônio Gramsci, o comunismo ao poder? Sem dúvida, na minha sábia opinião, a imprensa; galgando os degraus da imprensa. Ora, se até o “Cabo Hitler” sabia do valor incomensurável da imprensa; sabia que a imprensa é o mais poderoso de todos os Exércitos! No Brasil, então nem pensar; e por que não dizer, no mundo inteiro; até nos “States” do multibilionário Trump, que dizem ficar mais “aceso” que o “Bill Pinton” quando via “um rabo de saia”; ora, se até lá, a “imprensa” está completamente nas mãos das esquerdas, é que, sabendo disso, ouso afirmar: -- Calar esse tipo de imprensa não pode ser considerado crime; jamais. Permitir que ela continue, impune, nas mãos dos seguidores do Grimsci, sim; é crime! -- Ou o Brasil acaba com a imprensa; ou essa imprensa acaba com o Brasil! -- Razão pela qual aconselho, se é que meus conselhos servem para alguma coisa, o Bolsonaro, se é que ele também e realmente pretenda salvar o Brasil das garras do “Foro de São Paulo”, calar a imprensa no Brasil; e, desde já, me ponho a disposição do “STF”, principalmente daqueles três ou quatro juízes “grimincistas”, para cumprir, na minha rede, o que me resta desta minha longa vida, na mais completa e solitária prisão, “sem fazer serviço”...
Coronel Maciel.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Obama Care X Bolsas Esmolas.


Bolsas Esmolas X Obama Care.
Foi o Zé Dirceu o “inventor” da mina; o inventor da galinha dos ovos de ouro, chocadeira de mais de quarenta milhões de votos; e correu para dizer para dona Dilma, outra galinha, da grande descoberta; e assim surgiu as famigeradas “Bolsas Esmolas”, a maior compra de votos existente neste mundo dito civilizado; e tudo nas barbas dos tribunais eleitoreiros. E foi quando o Lula, amigão do Obama, correu para lhe dizer da grande descoberta, logo posta em prática nos “States”, mina que colocou Obama durante oito anos na Presidência da nação dona da maior Força Aérea do Mundo; criou o “Obama Care”, igualzinho às nossas “Bolsas Esmolas”: tira dos que dão o maior murro trabalhando, para dar para os que não querem nada com o trabalho; mesmo assim, a Flórida, no governo Trump, acaba de chegar ao seu primeiro “Trilhão de Dólares” de PIB! Enquanto isso, Dona Dilma está passeando em Cuba, visitando “suas obras”, feitas com o nosso suado dinheirinho. Obama, que muitos americanos duvidam ser ele “americano”, e sim um “militante islâmico”, colocou a bandeira cubana tremulando bem no coração dos americanos; e aproveita para fazer média com as sofridas minorias negras do mundo inteiro. Obama “votaria” no Bolsonaro? 
Coronel Maciel.