segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bolsonaro na "Cultura".


Bolsonaro na “Cultura”.
Gostei do Bolsonaro; no meio de tantas hienas, cada qual querendo ser mais “hiena” que “a outra”,  para não dizer mais “filho da puta”, que é feio, soube se controlar, não perdendo a “esportiva”, o que jamais aconteceria comigo; daí o porquê de eu não ser “Deputado”, chance que eu perdi, quem sabe foi Deus que me livrou,  quando foi “me visitar”, em Brasília, e  logo após minha “prisão”, um Deputado enviado pelo Brizola, que me perguntou se eu aceitava me candidatar; quem sou, respondi, brincando, que gosto mesmo é de tomar minhas canas, pilotar, modéstia à parte, muito bem, “meus aviões” e ler os livros que eu gosto. Não daria nunca para ficar no meio de tantos “felas”, como o Bolsonaro ficou, e não dizer tudo aquilo que gosto de dizer no meu BLOG, e às vezes aqui no Face.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: