domingo, 29 de julho de 2018

Sexo explícito.


Sexo Explícito.
Hoje, domingo, vou mudar “de pau, pra cacete”. Não tenho medo de dizer que tenho amigos comunistas; e que gosto de ler comunistas, como o nosso Jorge Amado; o José Saramago, dos portugueses; e tantos outros do mesmo naipe. Mas “tenho medo” de comunistas tipo Fidel Castro, Stálin, Dilmas, Gleises e tantos outros do “Foro” e seus asseclas espalhados pelo Brasil, América Latina, pelo mundo inteiro. Num dos seus livros, “Os Pastores da Noite”, Jorge Amado nos conta a história de “Pé-de-Vento”, que já tinha ouvido falar que existiam homens capazes de passar um mês “sem mulher”; mas que, ele mesmo, “Pé-de-Vento”, quando passava uns quatro ou cinco dias “sem dar uma”, já ficava abestado, macambúzio, e capaz de assaltar qualquer “fêmea”, fosse qual fosse. Se faço esse “arrodeio” todo, é para dizer que eu mesmo não acredito que padres, freiras, bispos, papas, cardeais, consigam passar suas vidas inteiras sem dar “pelo menos uma”, tudo por causa do tal “Celibato” que, na minha “çábia” opinião, é um pecado “mortal”, que faz existirem “enrustidos” por aí não sei quantos cardeais tipo o arcebispo emérito de Washington, o Theodore McCarrick, de 88 anos bem ou mal vividos.
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: