domingo, 22 de julho de 2018

Prisão, "sem fazer serviço".


Prisão, “sem fazer serviço”.
Qual seria o principal, o maior, o mais importante, ou sei lá mais o quê, “degrau” da escada que levaria, segundo o “filósofo” Antônio Gramsci, o comunismo ao poder? Sem dúvida, na minha sábia opinião, a imprensa; galgando os degraus da imprensa. Ora, se até o “Cabo Hitler” sabia do valor incomensurável da imprensa; sabia que a imprensa é o mais poderoso de todos os Exércitos! No Brasil, então nem pensar; e por que não dizer, no mundo inteiro; até nos “States” do multibilionário Trump, que dizem ficar mais “aceso” que o “Bill Pinton” quando via “um rabo de saia”; ora, se até lá, a “imprensa” está completamente nas mãos das esquerdas, é que, sabendo disso, ouso afirmar: -- Calar esse tipo de imprensa não pode ser considerado crime; jamais. Permitir que ela continue, impune, nas mãos dos seguidores do Grimsci, sim; é crime! -- Ou o Brasil acaba com a imprensa; ou essa imprensa acaba com o Brasil! -- Razão pela qual aconselho, se é que meus conselhos servem para alguma coisa, o Bolsonaro, se é que ele também e realmente pretenda salvar o Brasil das garras do “Foro de São Paulo”, calar a imprensa no Brasil; e, desde já, me ponho a disposição do “STF”, principalmente daqueles três ou quatro juízes “grimincistas”, para cumprir, na minha rede, o que me resta desta minha longa vida, na mais completa e solitária prisão, “sem fazer serviço”...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: