quarta-feira, 31 de julho de 2019

SERÁ POSSÍVEL MEU DEUS?


Taí uma coisa difícil de explicar para os nossos queridos netinhos:  -- Por que somente ‘”Ditaduras” de esquerda, tipo Fidel Castro, e agora a do Maduro, e outras tantas espalhadas pela América Latrina, conseguem sobreviver tranquilamente, cagando mole para os americanos, que não conseguem “porra nenhuma” contra eles? -- Ora, basta lembrar aquele triste caso da Baia dos Porcos, em Cuba, quando os americanos se lascaram, para não dizer coisa pior. Não sei como o Bolsonaro conseguiu, apesar da facada, derrubar a Ditadura consentida, a pior das Ditaduras, comandada pela Dilma e suas cachorrinhas de estimação, durante tantos anos. Mas, todo cuidado é pouco, pois agora o Bolsonaro luta perigosamente contra outra boçal Ditadura, esta comandada pelos ditadores comunistas da  “Globo”; e não duvido nada que perca a parada, pois, como andam dizendo por aí, não se fabricam mais Generais como antigamente, o que seria as nossas únicas e derradeiras esperanças; e como os Coronéis não estão nem aí para toda essa merda que não para de feder; dizendo ser a maior das burrices nadar, voar e marchar durante uma vida inteira, para depois morrer na beira, perdendo assim as tão almejadas estrelas. Será possível, meu Deus, que o senhor vá nos deixar cair novamente nas mãos do diabão corno de quatro dedos? 
Coronel Maciel.   

INGÊNUA DITADURA.


Como foi ingênua a nossa “Ditadura”.
Quantos foram os que nós torturamos nos “Porões da Ditadura”? Eu mesmo não sei; não sei se o Bolsonaro sabe; ele sim, sabe das coisas; dizem que os arquivos secretos da época da “Ditadura”, escondidos por aí, sabem de tudo; basta o Bolsonaro mandar abrir, pois ele é o dono das chaves do cofre; quem sou eu para saber quantos foram os nossos torturados. Mas, com a mais absoluta certeza, em nada se compara aos mais de cinquenta milhões de velhos, doentes mentais, minorias de perseguidos que foram assassinados na Rússia Stalinista! Nem aos que foram torturados na Alemanha nazista, onde seis milhões de judeus foram sacrificados no holocausto; muitos não acreditam que foram tantos; e menos, muito menos que na ilha cubana de Fidel Castro, onde milhares de inocentes foram fuzilados nos “Paredóns”, até hoje em pleno funcionamento. Digamos que nós “fudemos” uns quinhentos, ou quantos quiserem, terroristas, nos “Porões da Ditadura”. – Tudo isso, coronel? – Ora porra; isso são coisas de inocentes escoteiros; ingênuas brincadeiras de escoteiros, Coronel, comparadas com o que fez o Che-Guevara, quando seiscentos inocentes cubanos foram fuzilados de uma porrada só, em plena madrugada, e sem tempo nem para fazer os pedidos dos que agonizam, em orações que rezam: -- “Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém ”; também não  sei quanto do nosso suado dinheirinho foi pingar nos bolsos da família Herzog, como “prêmio” pelo suicídio do coitadinho. Mas a grande verdade é que a “Globo” e seus safadinhos e safadinhas, não tem coragem de dizer, é que esses inocentes filhos das putinhas que as esquerdas assassinas dizem que foram torturados, não receberam nem um dos merecidos “beliscões na bunda”.  Era o medo, minha gente! -- Era o medo que bastava para que eles se cagassem e soltassem as línguas, dedurando pais, mães, irmãos, amigos, companheiros, namoradas; fornecendo nomes, apelidos, planos, tudo para livrarem a própria cara; assim como fez o Genoíno e tantos outros que andam por aí posando de “democratas”. -- Alguns, de perfil depressivo, como o Herzog, arrependidos dos seus perjuros, praticavam o suicídio. Os manipuladores; os autores intelectuais dos seus crimes estavam e ainda estão gozando as delícias de serem valentões sentadinhos nos “Cafés de Paris”, ou bebendo deliciosos vinhos chilenos, sempre a uma cuidadosa distância das ações e dos perigos... -- Não é, Zé Serra? – Não é, FHC?
Coronel Maciel.

terça-feira, 30 de julho de 2019

VOU DORMIR.


Vou dormir.
Puta que o pariu, meu Deus, mas não sei onde nem aonde esses putos estão querendo “me levar”; ora porra, dirão muitos por aí; “vá dormir”, que o seu tempo já passou e você e os da sua turma entregaram covardemente o ouro aos bandidos, e a história não fala dos covardes. Tudo bem. Mas eu ainda acho que estão cutucando leão com vara curta; vocês sabem muito bem que ainda temos “Generais” com G maiúsculo, e vocês sabem muito bem do que “esses” foram, e ainda são capazes. Acho muito engraçado como a história da “Ditadura”, a nossa história; a história daqueles que hoje são considerados inúteis na paz e incapazes para guerras; como está sendo deturpada; quem vê, pensa que a esquerda distribuía flores durante o combate; naqueles tempos, dúzias de gatos pingados pegaram em armas e foram fofocar lá no Araguaia; lá nas florestas do “Bico do Papagaio”, no Sul do meu Estadão do Pará; alguns foram devidamente “sacramentados”; durante a luta, muitos corpos foram covardemente abandonados nas matas pelos “Genuínos da Vida”; suas carnes serviram de pasto para os imensos Tatus das florestas, e seus ossos foram roídos pelos ratos gabirus; mas quem nos dera pudéssemos conseguir que as novas gerações aprendessem o perigo que é entregar assim de “mão beijada”; acredito até que traindo as esperanças que os brasileiros nos depositaram, entregando um país inculto como o nosso, em mãos incompetentes, corruptas, criminosas, comunistas, assassinas; hoje,  não conseguimos espaços na imprensa servil, e as novas gerações jamais irão acreditar o quanto o Brasil era diferente e feliz; tão diferente deste Brasil de balas perdidas zunindo em nossas cabeças; em cada esquina um ponto de venda de drogas; assaltos à toda hora; cada bairro com sua gangue, em “governo paralelo”; e os comunistas encastelados  nos palácios encantados de Brasília, arrasando, destruindo o que ainda resta do Brasil; e o Bolsonaro, coitado, respondendo perguntas capciosas de jornalista, em vez de mandar todas elas p’ras  putas que as pariu. Vou “dormir”; que Deus do céu me ajude.
Coronel Maciel.



OAB E O BOLSONARO.


Bolsonaro e a OAB.
Há muito tempo que eu havia prometido a mim mesmo, e aos meus, a não me meter mais a falar em política, e só falar daqueles nossos velhos e  bons tempos  pilotando aqueles saudosos  aviões da minha querida Força Aérea; mas hoje não resisti, ao ver a “Globo” voltar a me lembrar que não são poucos os filhos de assassinos comunistas terroristas, como o finado Fernando Santa Cruz, pai do atual chefão da OAB, parceira infeliz do STF, entidades que atualmente se dedicam na defesa dos mais perigosos bandidos, principalmente aqueles mais ligados aos comunistas do PT; filhos esses que conseguiram escapar das mãos do pessoal do “DOI-CODI”, e que hoje ocupam as melhores poltronas dessa merda de país que virou o Brasil. Tivessem feito como “Herodes”, figura Bíblica que mandou matar todos os meninos com menos de dois anos em “Belém”,  para garantir que o novo rei, que seria Jesus, não escapasse; mas Jesus, como sabemos, escapou, “milagrosamente”, assim como esse cara da OAB escapou, “desgraçadamente”; ele é filho desse tal Fernando Santa Cruz, que não sabemos se tem algum parentesco com o Fernandinho Beira Mar, mas que, ainda   segundo o Bolsonaro, que sabe das coisas, não foi morto nos “Porões da Ditadura”, como esses comunistas costumam nos sacanear, mas sim “justiçado” pelos seus próprios irmãos do terror; quem sabe até pela Miriam Leitoa; não sei; só sei, e de ouvir dizer, que esses filhos das putas quando chegavam nos tais “Porões” para serem interrogados, se cagavam todo, e toma de dedurar pais, mães, irmãos, irmãs, namoradas, amigos, inimigos, tudo para ver se escapavam das merecidas “porradas”; só sabemos que  muitos deles, arrependidos dos falsos juramentos, e que,  por isso mesmo, e  com medo de serem soltos quando fatalmente seriam “justiçados” pelos seus irmãos de sangue, praticavam o suicídio, como aquele tal de “Herzog”. Pena que essas verdades a “Globo” e seus safadinhos e safadinhas, não tenha coragem de mostrar na hora do sempre parcial, faccioso “Jornal Nacional”; mas um dia a “Globo” cai...
Coronel Maciel.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

DEUS É BRASILEIRO?


Bom mesmo é nascer e ser criado nos States; melhor do que nas “Pasargadas”, do Mané Bandeira, onde, diz ele, era amigo do rei; onde ele tinha a mulher que quisesse; transando, ou melhor, amando, na rede que bem quisesse. Já pensou morar lá em “New Orleans”; em Las Vegas (Vêgas, para os íntimos); em San Francisco?  ( I left my heart in San Francisco). E, o principal, amados ouvintes, sem ter que aprender inglês, pois lá qualquer criancinha já nasce “falando inglês”. Paidégua! Daí o porquê de tantos “Sulaméricas” estarem agora mesmo na vã tentativa de atravessar as fronteiras do Trump. Ora; ninguém é culpado de ter nascido por aqui; e o mundo não devia ter fronteiras, como queria aquele “Beatle”; mas a verdade é que tem. Tem muitos brasileirinhos e brasileirinhas querendo ir embora p´ra lá. Muitos já foram; uns se deram bem; outros, a maioria, não. Dizem que o nosso maior azar foi termos sido “crias” dos portugueses e seu “catolicismo”, ao contrário dos americanos, crias dos ingleses e seu “calvinismo”; dizem que se os americanos ”parassem” totalmente de crescer, e nós continuássemos nesse passo de caranguejo, só daqui a uns 500 anos chegaríamos onde hoje eles lá chegaram. Felicidade mesmo é a minha, deitado na minha velha rede branca, na mais gostosa solidão, olhando lá longe uma Esquadrilha de “Tucanos” sobrevoando as águas verdes dos mares de Natal, coisas que eu fazia lá nos idos de “63”, pilotando os meus saudosos “Invader” B-26.
Coronel Maciel.

sábado, 27 de julho de 2019

COISAS DE DEUS.



 Muita gente acha que eu sou ateu; não; eu só não acredito nesses “Deuses” criados pelos homens, como aqueles Deuses Mitológicos de antigamente, que eu, quando criança, acreditava tanto, e que hoje não acredito mais; assim como os “Deuses” de hoje, que serão também fatalmente também desacreditados; quem sabe daqui a não sei quantos anos, quando os astronautas americanos, e quem sabe os nossos, se encontrarem com as “Marcianitas”, brancas, negras, magrinhas, baixinhas ou gigantes, ficaremos sabendo um pouco mais sobre a origem do universo; quem realmente criou tudo isso;  sabendo mais um pouco sobre os “Deuses” deles; será que eles acreditam no Nosso Senhor Jesus Cristo? Sabemos o que somos; jamais o que seremos, já dizia minha vovozinha. O Einstein, com suas 4 letrinhas, “E igual a MC dois”, ajudou a fazer as bombinhas atômicas que os americanos lançaram sobre o Japão, pondo um ponto final na Segunda Mundial; o homem pode partir um átomo de Hidrogênio, fazendo a tal Bomba de Hidrogênio, esta, sim, capaz de acabar com o mundo; mas os homens, nem que todos fossem tão ou mais inteligentes que o Einstein, jamais conseguirão fazer um átomo de Hidrogênio, o “mais fácil” de todos. Outra coisa; Calvino, com seu “Calvinismo”, ajudou os Estados Unidos do Trump a se tornarem os donos da maior Força Aérea do mundo; o dono da maior potência nuclear do mundo; o dono das maiores e melhores Universidades do mundo, e outras coisinhas por aí; enquanto que o “Catolicismo”, coitado,  ajudou os Estados Unidos do Brasil, principalmente depois que se “ajuntou” com esses  “comunistas”, derrubando os nossos Generais,  acabando com os nossos sonhos, a se tornar nesta verdadeira esculhambação que vivemos hoje. 
Coronel Maciel.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

COISAS DO AMOR.


Parabéns ao Colombiano que conseguiu passar a perna em todos esses paulistanos tipo Bruno Covas -- novo cabeça de pica, tão paparicado agora pela FSP – e que conseguiu conquistar o coração da nossa linda Tabata, e todo cuidado é pouco para não falar palavra errada, confundindo com “Tabaca”, coisinha que imagino ser muito mais linda ainda. Ora, se nem o Ciro Gomes, que dizem ser mais grosso que papel de embrulhar prego, e que, todo metido a bonitão, não conseguiu; imaginem então o tamanho da coisa desse colombiano, que  parece ser mais danado que “cão chupando manga”, pois também cursou e foi colega de turma dela na “Harvard”, coisa que não é para qualquer brasileirinho não; e agora vem o Ciro, com a maior dor de corno, querer  expulsar a menina do PDT, Partido que ele se julga o dono, alegando que, além de tudo, ela teve a ousadia de votar ao lado do Bolsonaro, no caso dessa tão badalada Previdência. É o amor, já dizia minha querida vovozinha, que, quando vem como um tiro certo no coração da gente, nos deixa assim todo embabacado.
Coronel Maciel.