terça-feira, 30 de julho de 2019

VOU DORMIR.


Vou dormir.
Puta que o pariu, meu Deus, mas não sei onde nem aonde esses putos estão querendo “me levar”; ora porra, dirão muitos por aí; “vá dormir”, que o seu tempo já passou e você e os da sua turma entregaram covardemente o ouro aos bandidos, e a história não fala dos covardes. Tudo bem. Mas eu ainda acho que estão cutucando leão com vara curta; vocês sabem muito bem que ainda temos “Generais” com G maiúsculo, e vocês sabem muito bem do que “esses” foram, e ainda são capazes. Acho muito engraçado como a história da “Ditadura”, a nossa história; a história daqueles que hoje são considerados inúteis na paz e incapazes para guerras; como está sendo deturpada; quem vê, pensa que a esquerda distribuía flores durante o combate; naqueles tempos, dúzias de gatos pingados pegaram em armas e foram fofocar lá no Araguaia; lá nas florestas do “Bico do Papagaio”, no Sul do meu Estadão do Pará; alguns foram devidamente “sacramentados”; durante a luta, muitos corpos foram covardemente abandonados nas matas pelos “Genuínos da Vida”; suas carnes serviram de pasto para os imensos Tatus das florestas, e seus ossos foram roídos pelos ratos gabirus; mas quem nos dera pudéssemos conseguir que as novas gerações aprendessem o perigo que é entregar assim de “mão beijada”; acredito até que traindo as esperanças que os brasileiros nos depositaram, entregando um país inculto como o nosso, em mãos incompetentes, corruptas, criminosas, comunistas, assassinas; hoje,  não conseguimos espaços na imprensa servil, e as novas gerações jamais irão acreditar o quanto o Brasil era diferente e feliz; tão diferente deste Brasil de balas perdidas zunindo em nossas cabeças; em cada esquina um ponto de venda de drogas; assaltos à toda hora; cada bairro com sua gangue, em “governo paralelo”; e os comunistas encastelados  nos palácios encantados de Brasília, arrasando, destruindo o que ainda resta do Brasil; e o Bolsonaro, coitado, respondendo perguntas capciosas de jornalista, em vez de mandar todas elas p’ras  putas que as pariu. Vou “dormir”; que Deus do céu me ajude.
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: