sexta-feira, 1 de junho de 2012

Foda-se a Constituição!


Já fiz tudo o era possível um homem fazer; dei milhões de conselhos; já cheguei até a rezar, fazer promessas, orações; consultei pais de santo...  Cansei de dar duplos, de “ensinar” dona Dilma a “pilotar” este avião desgovernado chamado Brasil, mas de nada adiantou... “Dona Dilma”: pior do que está é impossível ficar! Chegamos ao fundo da fossa!


Minha querida “ComandantA”: a senhora deve estar lembrada do que o seu Lula falou, logo no início do seu primeiro ano de governo, ao ser informado que a Constituição não o permitia expulsar do país um jornalista norte-americano que relatou seu grande apreço pela famosa pinga 51; foi quando ele, já pra lá de “bebo”, exclamou alto, pro mundo inteiro ouvir: “Foda-se a Constituição”. -- Que coisa, hein, dona Dilma?!  -- Pois bem: livre-se dele antes que ele mande a senhora “foder-se” também... E a senhora não merece tanto!


O Lula, dona Dilma, é capaz de qualquer sacanagem! Até querer mandar nos pálidos ministros do STF, escolhidos a dedo por ele mesmo! Tudo por causa do tal mensalão. Lula quer ser novamente eleito presidente. Mas sabe que se for julgado pelo mensalão, vai acabar seus dias algemado e preso, junto aos piores bandidos...  Lula é capaz de tudo, dona Dilma; até de trepar, de pisar no pescoço da própria mãe para subir na vida, como bem dizia o Leonel Brizola, outro grande “Ratón”, na viseira do Fidel Castro.


Dona Dilma: para terminar devo-lhe dizer algo que está me preocupando muito: há muita gente, muita gente mesmo, dizendo por aí que o povo brasileiro não pode mais se dar ao luxo de pagar caro para que os militares fiquem dentro dos quartéis, treinando para uma hipotética guerra com os macaquitos argentinos; treinando para desfiles de 7 de setembro; deixando a população entregue “às baratas”, ou pior, entregue aos corruptos do seu partido... Outros dizendo que as Forças Armadas já voltaram de há muito para os quartéis e que está na hora deles voltarem novamente... Que não é possível que eles fiquem “na sombra e água fresca”, assistindo o circo pegar fogo, desejando que tudo “se exploda”. Já estão querendo, igual como aconteceu em 64, a nossa volta (que Deus nos livre...) para por um pouco de ordem nesta verdadeira esculhambação; nesta verdadeira orgia que virou o Brasil... Veja a que ponto nós chegamos! É por isso que eu lhe digo: Se cuide, dona Dilma, pois já vejo ao longe a ira de Lampião!


Coronel Maciel.