segunda-feira, 31 de março de 2014

Cinquentenário do "Golpe Militar'!


Quisera eu ter o verbo solene de um Rui Barbosa para poder denunciar com todas as letras o “triunfar das nulidades” que hoje domina o Brasil! Não o tendo, nada melhor que “adaptar” o que disse um locutor de uma rádio da minha querida Paraíba. Da minha querida Paraíba “pequenina e boa”, num dia qualquer de 31 de março, comemorando o Golpe Militar que botou ordem no Brasil!

“Comemora-se hoje no Brasil inteiro o cinquentenário do ‘Golpe Militar’ que botou o Brasil em forma! – Que botou o Brasil pra funcionar! Que botou ordem no país! O Brasil estava um bagunça! -- Aí, as Forças Armadas tomaram conta: foi ‘pei-pei’ em cabra safado! Foi padre; foi bispo vermelho; foi tanto agitador comunista sem vergonha correndo e pegando fogo pelo rabo! Hoje o Brasil está uma bagunça pior que 64; completamente desmoralizado nas mãos das esquerdas! Nas mãos da guerrilheira Dilma Pasadena Rousseff -- É tanto bandido ladrão; é tanto cabra safado no poder; tanto bandido dando ordem de dentro das penitenciárias. É tanto dinheiro público sendo roubado. É a coitada da Polícia Federal prendendo ladrão, prendendo bandido e no outro dia o bandido sendo solto! É policial militar morrendo nas ruas feito moscas tontas!

É bandido sendo eleito; é o povo brasileiro botando cabra safado e corrupto no poder. É rapariga sem vergonha levando maconha, pedra de craque pra bandido na cadeia. É capitão gay casando com capitão gay; é kit-gay ensinando menino a ser ‘viado’. Hoje o Brasil está completamente dominado e desmoralizado e não tem quem segure! É bandido tomando conta do Brasil e o homem direito com uma ruma de imposto pra pagar, pra encher o rabo de bandido!

 É este o Brasil que essa corja de safados de esquerda queria?  É esta a democracia que esse bando de cabra safado queria? -- Taí a democracia que vocês queriam, bando de cornos mansos: o homem direito; o homem  de bem sofrendo, pagando imposto, enchendo o rabo de bandido e o bandido arrotando grosso. –  É o Brasil virado no diabo!

Já se passaram 50 anos que o Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco tomou conta dessa porra!  Meteu o pau! Meteu o cacete em vagabundo agitador. Naquele tempo o Brasil funcionava! E funcionava bonito! – Você podia dormir na rua, de bunda pra cima, todo ensaboado, com relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava em  você! – Hoje, não! Hoje você dorme trancado em casa e ainda arrombam sua casa e queimam sua casa! -- Por quê? --  Porque não tem ordem no Brasil! -- Quem tá mandando no Brasil é corrupto, é ladrão, é cabra safado da pior qualidade! É este o Brasil que sofremos hoje! Desmoralizado! Completamente D-e-s-m-o-r-a-l-i-z-a-do!”

Coronel Maciel.

4 comentários:

OBUS105 disse...

Parabens Coronel!
Faço de suas palavras as minhas!!
PIor e mais triste é ver a COVARDIA, A OMISSÃO DESCARADA E A CUMPLICIDADE DOS NOSSOS ATUAIS CHEFETES MILITARES, QUE NUNCA ANTES NA HISTORIA DO BRASIL FICARAM MAIS DE 10 ANOS NO CARGO... SÓ SE V^D ISSO EM DITADURAAS COMUNISTAS.
OS 3 VELHACOS LACAIOS SÃO OS MAIORES RESPONSAVEIS PELA TRAGEDIA QUE OS COMUNISTAS ESTÃO IMPINGINDO AO BRAASIL.
LITERAALMENTE TRANSFORMARAM O PAÍS EM UM IMENSO VALHACOUTO DE BANDIDOS.
SENDO OS 3 VELHACOS SEUS FIES GARANTIDORES.
QUE IMENSA E TRISTEZA VER UM PAÍS TÃO RICO E BOM SE TRANSFORMAR EM UM IMUNDO TERRITORIO LIVRE DO CRIME.

QUE A HISTORIA UM DIA NO FUTURO APONTE E CONTE COMO OS NOSSOS VELHACOS MILITARES ENTREGARAM O BRASIL DE MÃO BEIJADA AOS BANDIDOS E COMUNISTAS LADRÕES IMBATIVEIS , NOBEIS DO CRIME.

Coronel Maciel. disse...

Parabéns, OBUS 105!

Anônimo disse...

Prezado coronel, estou de pleno acordo com seu comentário pois quem colocou esta corja de ladrões em Brasília foram imbecís eleitores, porém gostaria de questionar alguns pontos:
A anos não vejo mais os militares fardados pelas ruas; dizem que é por se tornarem alvos fáceis para bandidos. Se tem tanto medo assim de bandidos, como podem defender nossa pátria?......
Se as forças armadas são para defender a nação, como é que Roraima se encontra daquele jeito? totalmente tomada pelos índios e americanos, onde brasileiro tem hora determinada para passar e americano é livre, inclusive terra de fronteira para índio?
O MST não passa de um exército particular do PT que invade propriedades produtivas de acordo com os interesses do filho do Lula quando quer comprar a propriedade e ou empresa?
Se existe uma comissão para apurar os crimes "militar" na época da ditadura, porque é que não se criou ainda uma do exercito para apurar os crimes da "Presid"anta" Dilma" e sua corja?......A impressão que tenho é que hoje os militares estão que nem os políticos, no final do mês o meu salario cai na conta, então foda-se o resto.
Abs.

Coronel Maciel. disse...

Concordo com você! Somos uns merdas mesmo! Uns merdas! Temos a força nas mãos, aviões nas mãos, tanques, submarinos, tudo nas mãos e estamos aí, na maior merda, vendo os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres! Bandido matando policia e ninguém faz nada; uma merda! E a bilionária merda dessa copa?
Motos e mortes pelas ruas; uma merda; meninas e meninos, crianças, drogados feito zumbis, zanzando pelas ruas. O trânsito caótico, filas caóticas nos bancos, na espera dos trens, metrôs; em todos os lugares; gente pobre morrendo (Parece até que Deus não gosta de pobre!) nos corredores podres dos hospitais.
Não vejo luz no fim do túnel Quem, para substituir esses merdas todos que nos roubam, que nos desgovernam? -- Quem? Quem? Quem? -- Deus, onde estás que não te vejo?