terça-feira, 1 de abril de 2014

Nada de novo no "Front".


Hoje, dia da mentira, e passado em brancas nuvens o “Cinquentenário do Golpe Militar”, tão temido pela guerrilheira que desgoverna o Brasil (muitas lágrimas correram; mas o que o Brasil precisa é de sangue, em vez de lágrimas...) a corrupção volta ao seu curso normal. Dilma Pasadena volta a respirar a aliviada, gorda e risonha com seus dentinhos de fora, enquanto aguarda o próximo sufoco que vem por aí, com a tal Copa do Mundo, quando coisas “por ares nunca dantes navegados” deverão acontecer. Preparem seus corações.

Linda menina adolescente com seus 15 anos muito bem vividos (dizem as más línguas, e me desculpem a expressão, que ela já levou mais vara que cerca velha...), viciada em todos os tipos de drogas; drogas facilmente adquiridas com o dinheiro das bolsas-esmolas que a chefona-comandante-em-chefe continua distribuindo por aí, acaba de ser presa aqui em Natal, depois de assassinar com tiros de revólver um pai de família, antigo policial militar, crime acontecido na frente da filha, aconselha àqueles que querem continuar vivendo:- - Por favor, sigam o meu conselho: -- Nunca reajam aos assaltos, porque é sempre morte certa!

Aliás, a mesma coisa acontece na cabeça da dona Dilma: -- Gentes, sigam meus conselhos; deixem a corrupção correr solta no Brasil. Corrupção acontece desde que o mundo é mundo! A “democracia” corre perigo sempre que honrados homens de bem; sempre que esses generais resolvem colocar um pouco de ordem na esculhambação da nossa orgia, acaba sempre em ditadura...

-- O dia D da dona Dilma está pertinho de chegar!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: