domingo, 6 de abril de 2014

Eleições no "Clube da Aeronáutica".


Dona Dilma escorrega, balança, mas não cai. A oposição vibra com a queda nas pesquisas encomendadas pela santinha de pau oco. Bobagem. Todo mundo sabe que no voto ela não perde pra ninguém.  São 40 milhões os votos “comprados” pelas famigeradas “Bolsas-Esmolas” que ela deposita nas suas urnas eletrônicas, urnas tão falsas quanto ela. Eu já falei e torno a repetir: com ela, com o PT e seus corruptos no poder, ela só cai “na porrada!”

Os “meus amigos” caçadores sabem que as minhas posições com referência à aquisição de caças para a nossa querida Força Aérea são no mínimo “conflitantes”. Eu acho (sempre os perigosos achismos...) que “no atual e perigoso momento que estamos sofrendo”, voando com velocidade baixa, baixíssima, quase entrando em parafuso chato, o nosso maior inimigo não precisa de caças para lhe dar combate, mas sim de “vozes corajosas” para “caçá-los”. E o governo comunista do PT tudo fará para nos calar.

Luzes que se apagam; quantas vozes que aos poucos e criminosamente vão se calando...

Os comunistas do PT já calaram a voz corajosa da Rachel Sherazade, nordestina pequenina e boa e que não tem medo de cara feia!  As minhas posições contra o governo corrupto do PT não representam nada, se comparadas com a força do nosso Clube!  Ora, sabendo da voz corajosa do Brigadeiro Frota, atualmente presidente do Clube -- “caçador”, mas que, porém, contudo, todavia não tem medo de cara feia, não me surpreendeu sua queda. Infelizmente as Forças Armadas estão de há muito nas mãos comunistas da dona Dilma, nossa “Comandante-em-Chefe”, com todas as surpresas e perigos daí decorrentes. Não sei quem irá substituí-lo; só espero que não seja alguém que esteja alinhado e “militante do PT”.

Mas de uma coisa dona Dilma pode ter certeza:- - Não será meia dúzia de “bombons supersônicos” que poderão calar as vozes daqueles pilotos bravos e corajosos que não se curvam, que não se abaixam, e que estão realmente preocupados com o avanço da subversão, da corrupção, do comunismo ateu e de tantos outros atos de extrema gravidade que nos preocupam, e que vêm solapando as bases das nossas Forças Armadas!

Coronel Maciel.

 

Um comentário:

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Infelizmente, Coronel, tenho que lhe dar razão; mas, como diz o gaúcho, "não tá morto quem peleia"!