quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Me engana que eu gosto!"


As aparências não me enganam! Elas podem enganar os trouxas, os idiotas, os imbecis. Mas eu tenho que bater palmas para Cerveró, antigo chefão da Petrobrás, que foi ontem aos poderosos do Poder Legislativo somente para enganá-los.  Foi lá, não para explicar, mas sim para complicar. Não para confessar seus pecados, mas sim para blindar Dilma Estela, a terrorista mais santinha de pau oco. Foi lá gozar nas fuças de deputados e senadores que, muito deles tendo seus rabinhos presos, ficaram com muito medo de serem expostos ao ridículo com a possibilidade de terem os seus “podres” todos revelados. Mas como eu gostaria que o Cerveró me dissesse se a tal refinaria, apesar do bilhão e mais alguns milhões de dólares gastos na vergonhosa compra e roubados dos nossos bolsos furados, pertence agora à Petrobrás, ou se continua nas mãos dos refinados texanos.

 Assim como admiro o Marcola, que mesmo preso num presídio de “insegurança” máxima, consegue agir como se estivesse em plena liberdade. Assim como tenho que bater palmas para os nossos queridos irmãos do norte, que podem ser grandes e babacas, mas nunca se deixam enganar. Vejam o caso daqueles pilotos americanos que fizeram tudo errado, enrolaram os nossos juízes e até os nossos melhores investigadores de acidentes aeronáuticos, e depois de colocar toda a culpa nos coitados dos sargentos controladores de voo, continuam voando por aí. Ah! Se o caso tivesse acontecido nos céus dos americanos! Com certeza a solução seria outra e bem diferente, e os nossos pilotos estariam mofando atrás das grades ou condenados à cadeira elétrica. Eta “paiszinho” de merda esse Brasil Nova República!

O bom bandido faz como o Cerveró: sabe se livrar dos perigosos CB’s; assim como o bom piloto é aquele que não quebra seus aviões; que nunca pousa “sem trem”; que coloca os seus aviões onde o bom piloto quer! No “toque” certo da pista e não aonde o vento quer. É como o bom ginete que domina o seu cavalo! O bom piloto assume corajosamente os seus erros cometidos!

O bom piloto é caprichado como meus pais me fizeram, pois vejam que eu nasci com as maiores sortes do mundo; capricharam no trabalho que me ajudaram a voar treze mil horas de voo, isto feito naqueles velhos aviões da segundona mundial.  Poucas horas, se comparadas às mais de trinta mil que muitos costumam voar nos seus modernos, gigantes e sofisticados aviões, mas sem eu nunca haver lhes dado o mais leve arranhão. Quanta falta de modéstia! Mas só quem sabe tratar os seus queridos aviões como sempre eu os tratei; assim como fazem os bons amantes com suas bem amadas amantes: sempre com muito cuidado; sempre com muito amor e carinho; sempre com muita “finesse”... kkkkk

Desculpe-me a brincadeira. Mas em aviação, assim como na Petrobrás, errar é desumano; seja no Brasil, em Pasadena, ou em Kuala Lumpur.
Coronel Maciel. 

 

Nenhum comentário: