terça-feira, 1 de abril de 2014

Ou oito ou oitenta!


Esse negócio de militar ficar fazendo “abaixo assinados”; ficar pedindo ajuda dos anjos, dos santos e guardiões dos céus; ficar se abaixando demais, e quem se abaixa demais o “decujo” logo aparece e logo também aparece um bando de aventureiros e “zapt”, vai todo mundo virar um bando de  “capitães gays”.

Então eu acho melhor a gente ficar calado, e deixar essa cambada de brasileirinhos babacas caminharem, cabeça baixa, lá pro fundo dos infernos.

Eu já estou de saco cheio de sofrer humilhações! Às vezes eu até me envergonho de ser um militar já velho e tão cansado, cansado de tanto escrever, e de ter de conviver com tanta gente covarde, que confunde obediência com a mais vil subserviência; que só pensa no bem estar pessoal, sonhando com as estrelas e comissões no exterior.

Se não temos oficiais capazes de liderar as nossas tão humilhadas Forças Armadas, que apareça então um Sargento, ou um “Cabo-Cerra-Fila”, mas que tenha os “culhões  roxo” e que possa  nos livrar de tamanhas  humilhações!

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: