segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sem medo de ser feliz.

Com o PT no governo pegou fogo a Base de Lançamento de Foguetes de Alcântara, e lá se foi o sonho do Brasil construir o seu Veículo Lançador de Satélites. Foi preciso pedir ajuda aos chineses para o Brasil lançar um satélite, satélite que vai ficar “lá de cima” olhando a floresta amazônica “pegando fogo”,  virando um deserto. Mais nada.
Com o PT no governo a Base “Comandante Ferraz” na Antártica pegou fogo; foi preciso pedir ajuda aos chilenos, que gentilmente cederam a sua pista de pouso onde acaba de ser “estuprado” um Hércules C-130 da minha querida Força Aérea Brasileira. Os chilenos devem estar, além de putos da vida, mais do que arrependidos. O arrependimento quando chega faz chorar. A quem o Brasil agora vai pedir ajuda? Aos nossos “hermanos” Argentinos?
Com o PT no governo o Brasil vai ganhar 36 “caças suecos”, brinquedos supersônicos descartáveis para alegria dos nossos bravos caçadores. Ora, o que o Brasil está precisando é de “caçadores” para por fim a esses ratos “guabirus” que o PT instalou em todos os cantos e recantos mais escuros deste país virado comunista.
Com o PT no governo o Brasil está pegando fogo, e ninguém faz nada, ninguém vê nada, ninguém ouve nada. Um Brasil cego, surdo e mudo. A coitada da Polícia Federal prende ratos, e os ratos do STF (nem todos são ratos) manda soltar. – Ora “porra”:- - Por que então a PF não prende logo o “STF”, já que estamos vivendo num país sem leis, e sem responsabilidades fiscais? -- Na mais sangrenta guerra civil jamais imaginada, e que vai incendiar este país tão grande, tão amado, tão traído e tão cheio de merda?
“Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil”.
Intervenção Militar Já. – “Curta e grossa”. Só o tempo necessário para por a casa em ordem, e sem medo de ser novamente feliz...
Coronel Maciel.


Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Maciel, as Forças Armadas estão combinando a tomada de Brasília no próximo dia 19. Espero que dê certo! Se ainda não sabem, é bom avisar seu pessoal para que passem a notícia adiante. A ideia inicial é arrumarem acampampamentos, caronas e caravanas para irem até lá. Estão pedindo a Intervenção militar.