domingo, 18 de outubro de 2015

"De leve", como diria o Ibrahim...

Seria o cúmulo da burrice se esses comunistas tupiniquins que se apossaram do Brasil não houvessem primeiramente se apossada de fina flor da mais alta malandragem dos três podres poderes dessa republiqueta de bananas, principalmente do poderoso Poder Judiciário, onde se escondem juízes sem juízo tipo Teori Zavascki, Rosa Weber, que acabam de suspender o rito de tramitação dos processos de “impeachment” da madrinha deles.  Não fosse assim Dilma Bufete não estaria hoje dando mais um dos seus milionários passeios pelo mundo, despreocupada de tudo, sabendo que nada vai lhe acontecer.  Hoje na Suécia, ela deve estar sendo muitíssimo paparicada. Os 36 jatinhos, caríssimos e descartáveis bombons supersônicos que mantêm nossos brabos caçadores mais do que calados e na maior empolgação, jatinhos esses que poderão ser derrubados pelos “mísseis terra-ar das delações premiadas”. E isso deve estar preocupando os governantes Suecos, que, sabendo dos desejos dela, devem “brindá-la” com lindíssimas meninas suecas:- - O que ela gosta eu também gosto...  
Já falei mais de mil vezes que ela só cai, se os generais quiserem; e como eles não querem, ela não cai, e pode continuar dando seus milionários passeios pelo mundo, que nada vai lhe acontecer. Hoje nossas Forças Armadas só servem para dar segurança em eventos tipo “Copa do Mundo”, “Olimpíadas”, ajudar países tipo Haiti, deixando o Brasil na maior merda.
Coronel Maciel.





Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Não sei se os Suecos são realmente fabricantes de aeronave de combate “últimas gerações”. Os americanos, sim! -- Os franceses, sim! Os ingleses, sim! -- Mas, na guerra para vender caças ao Brasil, os suecos derrotaram dois, dos maiores fabricantes de aviões de combate do mundo!
Mas, basta que americanos ou franceses queiram, os suecos deixam - na hora - de fabricar esses caças que o Brasil está comprando. Basta interromper o envio de peças nobres de aviões, os motores, “avionics” e outros indispensáveis suprimentos que com toda certeza não são fabricados pelos suecos. Nem acredito em transferência de alguma tecnologia conseguida pelos suecos. Alta tecnologia não se consegue gastando-se fortunas em fabulosos campos de futebol, nem com “Olimpíadas” -- Alta tecnologia só se consegue com muito esforço; com muito, muito estudo; com muitos prêmios “Nobel”, prêmios que o Brasil está longe, muito longe de conseguir.
Aeronaves de caça supersônicos são brinquedos caríssimos e descartáveis. Brinquedos para alegria de pilotos de caça de países ricos, que fabricam seus próprios aviões ou de países seriamente ameaçados, como os Israelenses. Na minha modesta opinião, o que o Brasil mais precisa em termos militares, além dos aviões fabricados pela nossa EMBRAER, é a fabricação de Veículos Lançadores de Satélites e da nossa “Bombinha Atômica”, infelizmente as únicas maneiras de sermos realmente respeitados, haja vista à pequenina Coréia do Norte.