sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A Rita levou meu sorriso...

Podes crer: -- Chico Buarque, brasileirinho assaz inteligente, é dono de dotes artísticos iguais ao do nosso também grande Nelson Cavaquinho, este, dono de frases verdadeiramente “Shakespearianas”! Só que o Nelson nasceu pobre e morreu pobre. O Chico nasceu rico, e enrica cada vez mais ao se fazer vítima da “ditadura”.
O mundo sempre foi e sempre será dos “vivos”. Lula, um dos mais vivos, nasceu pobre e hoje é um dos mais ricos. Lula se “caga” de medo de voltar a ser pobre. Daí essa sua ganância desmesurada por dinheiro, fome que vai acabar o levando pros fundos da Papuda. Ele, e por tabela, sua ratinha de estimação.
O Chico vez em quando deixa sua boa vida de bêbado pelos Cafés de Paris, e vem ao “Leblon” procurando aumentar suas “reservas cambiais”, propagando sua imagem e a venda dos seus “produtos”; e com os bolsos novamente cheios, volta para as delícias de viver em Paris. -- Quem pode, pode! -- Essa recente confusão que ele arranjou, foi tudo muito bem planejado; tudo muito bem orquestrado, contando com o decisivo apoio da mídia; da dona “Dilma”; de “Tutti quanti”.  Chico é um dos maiores beneficiários da famosa e famigerada “Lei Rouanet”.
Não consigo entender essa infinita simpatia que os nossos intelectuais; os nossos “artistas”; as nossas saltitantes e embriagadas esquerdas tem pelo PT. Será que eles estão assim tão mal locupletados com a corrupção que os impede de ver que o PT é um Partido que mente, que rouba, que é corrupto, totalitário, e tantas e tantas outras grandes e eternas sacanas safadezas?

Coronel Maciel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Coronel.

Vai entender o que essa turma pensa!!! Acho que eles são muito pobres, não de dinheiro isso eles têm suficiente para gerações. São pobres de espirito Coronel e aí não enxergam nada.

Um grande natal e 2016 com bastante saúde.

Francisco.

Anônimo disse...

Vi na revista época sobre os seis decretos enviados ao congresso. Querem mexer com os militares.Abaixar salários e cargos.É possível isso?