sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Ano Novo, aos meus Amados Ouvintes!

Ora – direis -- ouvir estrelas! – Certo perdeste o senso! -- Ora, quem és tu? – Ora, quem fostes tu, se não e nada além de um indisciplinado e romântico piloto sonhador, para ficar mandando mensagens aos nossos pobres brasileirinhos, brasileirinhos ricos de tanto sonhar com fabulosos prêmios nas loterias da vida? – “Mira-te nos exemplos daqueles Pilotos de Atenas!”. Daqueles pilotos Japoneses, Franceses, Americanos e tantos e tantos outros “Desenvolvidos”, que jamais se metem em nuvens políticas, pesadas e perigosas! Cada macaco no seu galho, velho piloto hangarado!
Mas “pilotos” Franceses, Japoneses, Ingleses, Americanos e tantos e tantos outros --ganhadores de suados Prêmios “Nobel” -- não se metem facilmente em “frias”, porque lá nos seus “Primeiros Mundos”, seus pais, avós, irmãos, tios, primos e primas, também ganhadores de “Prêmios Nobel”; frequentadores que foram e que são de grandes Universidades; Universidades feitas para grandes estudos e grandes estudantes e tão diferentes dessas nossas -- famigeradas “Universidades de Cotas” – onde os piores ocupam os lugares dos melhores, e onde a ordem é baixar o “nível”, para não haver reprovações; onde Professores só conseguem chegar a Mestres ou Doutores se tiverem a carteirinha assinada de “Militantes o PT”.

Ora, em países assim como esse nosso, completamente nas mãos criminosas de políticos corruptos, principalmente dos corruptos criminosos do PT, necessário se faz que “Pilotos Ágeis” como os nossos assumam o comando da “Garça”, antes e só o tempo necessário para que ela não perca as asas e morra num “Parafuso Chato”, impossível de ser revertido, como agora estamos prestes a entrar, sob as mãos de uma comunista falsa, cruel, corrupta, vil, ladra e criminosa.  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: