domingo, 3 de janeiro de 2016

Nem tudo está perdido!

Nem tudo está perdido. Sérgio Moro:- - A andorinha só, que faz verão!

O mundo inteiro sabe que a corrupção é a base dos Governos Comunistas.  Derrotados na Europa com a queda do “Muro de Berlin”, os comunistas esburacaram-se por todos os desvãos escuros da América Latina. Sediados em Cuba, acabam de instalar sua Embaixada, seu mais poderoso “covil”, no coração dos Estados Unidos! Quem diria!
O mundo inteiro também sabe que a Organização dos Estados Americanos é um antro de amantes espirituais do assassino Fidel Castro. E é a OEA que acaba de dizer que o Brasil, nas mãos do Partido dos Trabalhadores, retirou da linha da pobreza milhões e milhões de ingênuos brasileirinhos, usando para tal milagre as esmolas das “Bolsas Famílias”, a mais fabulosa compra de votos já havida no mundo dito civilizado, base da nossa atual e frágil democracia.
Não vejo como tirar o Brasil das mãos desses comunistas. Acabo de receber mensagem de que poderosa bomba acaba de explodir no Supremo Tribunal Federal: a esposa do Ministro Luís Roberto Barroso abriu no dia 09 de junho de 2014 conta bancária num Paraíso Fiscal, a offshore TELUBE FLORIDA, LLC, em Miami. Offshores são contas bancárias feitas com intuito de sonegar impostos no país de origem dos seus proprietários.  A esposa do Ministro teria aberto “a offshore” utilizando o seu nome de solteira, Teresa Cristina Van Brussel.
 Não sei como o nosso grande Juiz Federal Sérgio Moro consegue nos dar provas de que nem tudo está perdido, na sua corajosa luta para por um fim a este atual Mercado Negro da Indústria da Corrupção e suas espantosas relações oficiais com o atual governo do Brasil.
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: