quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tamanho não é documento.

Para fazer parte do Conselho Permanente da ONU, mesa de Poker dos donos do mundo, cheia dos mais perigosos “Megatons”, e onde só entra quem tem um “Four de Rei”, um Flush, um “Street Flush”, ou no mínimo pedida para “Royal Street Flush”, isto é, que possua a tal Bomba de Hidrogênio. Se não, não entra! Atualmente, são cinco os donos da mesa: -- Estados Unidos, França, Reino Unido, Rússia e China. E agora? -- com a pequenina Coréia do Norte que acaba de detonar a sua, quem poderá evitar que ela queira também fazer parte da mesa, se além da Bomba H, ela possui o seu “Veículo Lançador”, capaz de chegar no coração dos Estados Unidos?
A Coréia do Norte também tem seu “PT”. Só que o “PT” de lá é um pouco diferente do “PT” daqui: lá, corrupto não tem vez, como os corruptos daqui. Lá, corrupto é tratado com a corda no pescoço, podendo até ser parente do gorducho Ditador, aliás, dono de linda “Ditadora”, respeitável dona do seu coração.
O Brasil, se ainda nas mãos dos “Generais Ditadores”, não estaria tão enfiado na merda como hoje, e certamente já teríamos a nossa “Bombinha Atômica”, e o seu “Veículo Lançador”, tanto de Bombas, com de Satélites.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: