quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Zika Vírus.

Quem quer apostar comigo como não vai acontecer nada com dona Dilma, a ladra, apesar de ela afirmar que “não é”?  Dona Dilma Zika Vírus sabe muito bem que a oposição do PSDB do Aecinho do Pó e seus asseclas é tão ou mais podre e incompetente que os “competentes” aliados da nossa querida Comandante-em-Chefe.
Cunha, muito mais inteligente do que muita gente pensa, é aliado oculto da dona dos meus encantos. Também não cairá. O máximo que pode acontecer é ele renunciar e trazer de volta os milhões que ele sabiamente escondeu na Suíça, pois com essa famigerada lei que permite trazer de volta os “dólares”, produtos do crime organizado e remetidos para o exterior, bastando pagar 30% de Imposto de Renda, e toda roubalheira estará perdoada, devidamente lavada e sacramentada. Depois de alguns anos ele volta, para ser novamente deputado, ou senador, ou coisa melhor, à semelhança do que acontece com o Collor.
Lógico que as questões sociais vão piorar, e muito, no ano que vem, ano das famigeradas Olimpíadas, apesar do “perdão” dos 120 bilhões dado pelos malandros legisladores desse nosso corrupto Congresso Nacional. Mas, para conter os ânimos dos brasileirinhos babacas, as Forças Armadas, totalmente nas mãos de comunistas, será devidamente autorizada, à semelhança do que acontece hoje na Venezuela, a baixar o pau com força e sem vaselina no lombo “fedido e mal pago” dos pobres brasileirinhos. E o crime -- apesar dos “Sonhos de Uma Noite de Verão” da Ministra Cármen Lúcia -- vencerá!
Coronel Maciel.


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara ave de rapina:

Viste ou ouviste sobre as "eleições" na Venezuela? Como teu post foi antes do pleito, acredito que devas agora estar "repensando" tuas palavras? Rsrsrs...

Mas sério: aceito tua aposta. Uma geladinha pode ser? Moro aqui em Porto Alegre, cidade nem tão alegre assim (e nem Porto é mais!), principalmente depois de ter de conviver com as decisões políticas dos meus conterrâneos, que adoram falar sobre revoluções (principalmente aquela tal "farroupilha") mas fazem uma verdadeira revolução quando metem os cascos naquela maquininha de votar.

Mas voltando ao assunto da Venezuela: viste a calma e serenidade do Maduro, depois de constatar que a "oposição" venceu o pleito para o tal "parlamento"? Kkkkkkk...

Teve até aperto de mão. E outras coisas mais. E o povo delira!