sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Esses Americanos...



Os nossos queridos “Irmãos do Norte” são assim, e assim se tornaram os “donos do mundo”:--Quando os franceses decidiram fabricar a mais bela garça comercial supersônica do mundo, o Concorde, os americanos, malandramente, deixarem acontecer. Enquanto isso, fabricaram o B747. Quando o Concorde ficou pronto os americanos proibiram o pouso em Nova York, alegando “poluição” sonora, cortando as asas de tão bela garça, feita para voar na única rota comercialmente viável: Paris-Londres-Nova York. De nada adiantaram os “palavrões” do Charles de Gaulle.
Poderia citar outros milhões de exemplos. Mas vou “me ater” aqui mesmo, na terrinha. Quando o Brasil estava quase virado no Diabo, em 64, uma época, diga-se de passagem, que nem de longe se pode comparar com esse inferno que hoje virou o Brasil, os “americanos”, ou melhor, o “Governo Americano” apoiou a nossa tão bela, tão saudável, e hoje tão saudosa “Ditadura”, quando o Brasil começou, olimpicamente, a crescer!
Foi quando essas malditas esquerdas, essas mesmas que hoje estão cada vez mais afundando o Brasil; unidas a “Igreja Católica”, já naquela época um antro de perigosos comunistas ... (hoje não sei porque... assim tão calada...); unidas ao “Partido Democrata”, esse mesmo partido hoje nas mãos negras do Barack Obama, o “filho da puta”, nos dizeres do presidente, se não me engano, das “Filipinas”; e assim unidos, derrubaram os nossos hoje tão ofendidos e humilhados Generais.
Dizem que hoje não se fabrica mais “Generais” com antigamente.  Fabrica-se sim! Mas é melhor deixá-los calados, e deixar essa gente toda correr para sua perdição, raça de gente cada vez mais analfabeta, irremediavelmente perdida. 
Coronel Maciel.  



Nenhum comentário: