domingo, 11 de setembro de 2016

Outra dos "Americanos".



Parecia que as “Torres Gêmeas” eram feitas de pedacinhos de papel! Que pontaria a dos Pilotos Islâmicos!  Nem sei como eles conseguiram chegar até lá, considerando-se a “perfeição” do seu Sistema de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo! Parece que os Homens Bombas Islâmicos, “os homens mais poderosos do mundo”, consideram os Estados Unidos feitos também “de pedacinhos de papel” e que só estejam predestinados à uma estabilidade territorial tão afortunada, quanto o permitem a instabilidade das “coisa da vida”; das coisas humanas; das coisas da natureza! Agora eles sabem a força dos “Homens Bombas”, assim como sabem a força de furacões tipo “Katrina”; assim como já comecem a saber a força dos Mísseis Balísticos Intercontinentais da Korea do Norte, equipados com Ogivas Nucleares, capazes de chegar no coração dos americanos!
“Me parece” que o “Estado Islâmico” hoje é tão ou mais poderoso que os “Estados Unidos”. E que o “verdadeiro” Estado Islâmico começou a existir no exato momento que os americanos “enforcaram” aquele seu velho amigo e aliado dos anos 80, o Saddam Hussein.
Os americanos, ou melhor, o Governo Americano, precisa avaliar melhor o destino e a força “daquilo” que eles considerem como o “Resto da Humanidade”. Não fiquem pensando que eu tenho "ódio" dos americanos; não! Eu sou como aquela "Figura Bíblica" que odiava o pecado, mas amava as pecadoras...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: