quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Braços fortes, na Terra, no Mar e no Ar!



A Igreja Católica, assim como as Forças Armadas, são os dois, entre tantos outros, maiores culpados pelo Brasil hoje estar virado neste vergonhoso Brasil; nesse Brasil atolado na maior fossa; no maior chiqueiro de porcos; no mais sujo “pau de galinheiro”! Não falo da verdadeira Igreja Católica, aquela Igreja encarregada de nos dar os alimentos espirituais que todos nós tanto precisamos. Não! Falo dessa falsa Igreja Católica que se perdeu pelas dobras dos caminhos, e que se entregou nos braços de comunistas, como este falso cardeal Evaristo Arns, essa “bicha enrustida”, que agora deve estar entrando nos fundos dos infernos na companhia do assassino Fidel Castro, do “poeta” Ferreira Gullar, e de tantos outros que estão morrendo por aí.
E as Forças Armadas também são culpadas! São culpadas sim por haverem traído a confiança que os brasileiros nos deram e que infantilmente, para não dizer covardemente, entregamos o Brasil; um Brasil hoje sem pai e sem mãe, nas mãos desses canalhas que hoje tanto nos envergonham!
E cada dia que morre um desses bandidos comunistas a imprensa, a mídia inteira hoje totalmente nas mãos de comunistas, se encarregam de denegrir ainda mais as nossas combalidas Forças hoje tão desarmadas e sem que ninguém, a não ser alguns gatos pingados como eu, tenham coragem de levantar um dedo para defendê-la!
Mas, mesmo assim; mesmo humilhada e ofendida; mesmo sem que ninguém se levante para defender aqueles velhos generais, hoje chorando enterrados nos seus túmulos; mesmo assim o mundo inteiro sabe que somos nós; somos nós os militares do presente, do passado e do futuro, que seremos sempre aquele braço armado e amigo, braços sempre prontos a defender a nossa tão querida Pátria Amada Brasil!
Coronel Maciel.

  

Nenhum comentário: