quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Eu também sou "Brasileirinho"!



Binyamin Netanyahu, atualmente o “Número Um” de Israel, sabe, e sabe muito bem, que se “abrir as pernas”, como fez a “Merkel” da Alemanha, Israel será, de imediato, “riscado do mapa”. Mas Israel não é brincadeira não! Israel é um grande “Porta Aviões”, lotado de “Bombas Atômicas”, e cercado de inimigos por todos os lados! Israel não tem medo de cara feia! Seus aviões estão sempre prontos para o combate, durante 24 horas dos dias, das noites e dos anos! Não sabemos até quando!
 A Alemanha, coitada, está agora nas mãos dos militantes islâmicos. São os “homens--bombas”; são os homens mais poderosos do mundo! Razão pela qual o Netanyahu acaba de “cagar e andar” para a ONU, a Organização das Nações Mais “Desunidas” do Mundo, comandada, de longe, pelo Barack “Hussein” Obama, que também só pensa em riscar Israel do mapa!
O mundo inteiro aguarda -- uns “encagaçados”, outros, não -- a posse do multibilionário Republicano Donald Trump, no comando da nação dona da mais poderosa Força Aérea do mundo, hoje um país arrasado, depois de oito longos anos nas mãos do “Lula” americano; do “Gandhi” americano, com suas baboseiras!
Os generais brasileiro também “abriram as pernas” e deixaram o Brasil nas mãos dos “militantes comunistas”, os “terroristas” mais filhos das putas e corruptos do mundo! Todo mundo pensando que é a “Odebrecht” que vai pagar a multa de nem sei quantos bilhões de dólares exigidos pelos americanos, e outros. Ledo engano. Quem vai pagar, ou melhor, já estão pagando, são os “brasileirinhos”, coitados, que, fedidos e mal pagos, só sabem “clamar por justiça!  Eu também sou “Brasileirinho”! ...
Coronel Maciel.
  

Nenhum comentário: