sábado, 24 de dezembro de 2016

"Lavagem Cerebral".



Maior; muito maior que o “estrago” que as famigeradas esquerdas fizeram e continuam fazendo no Brasil; maior que essa corrupção que nos devora, foi o “estrago”, um estrago sem volta, que continua sendo perpetrado nas cabecinhas inocentes das nossas “crianças”, principalmente nas cabeças dos estudantes das nossas “Universidades”, hoje um antro (salvo as honrosas exceções!) de “professores” especializados em “lavagens cerebrais”. Ontem fui interrogado por um desses “alunos”, que, vindo passar as férias natalinas aqui no condomínio onde eu moro, descobriu -- sei e não sei como -- que sou “Coronel”, me perguntou, risonho e capcioso: -- Coronel, o senhor não acha que os militares exageraram nas torturas e mal tratos, durante a ditadura? Conversando “melhor”, descobri o quanto ele foi “seduzido” nas salas de aula, lugar onde um professor é um rei! E tudo o que esse rei diz, “é verdade’!  Agora eu me pergunto:-- Quantos pais; quantos pais militares como eu, como nós, não foram também surpreendidos com perguntas desse tipo, às vezes feitas por seus próprios filhos?
Difícil será livrar o Brasil dessa corrupção que nos devora; mais difícil será livrar nossos filhos de “Lavagens Cerebrais” que “voam”, que vagueiam, pelos céus   das nossas “dominadas” escolas! Será que nossas “Escolas Militares” já não estejam também “dominadas’?
Coronel Maciel.
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece q sim. Li no Pensa Brasil q a Defesa Nacional, recebia propina da Odebrecht para comandar o Brasil.