sábado, 31 de dezembro de 2016

Últimos suspiros de um ano que morre.



Dizem as más línguas:--“Ou a mulher é bonita, ou é honesta”. Outras, coisas piores: -- Que “as mulheres erram na escolha do marido, mas acertam na escolha do amante”. Geralmente homens boçais, como este, da “Embaixatriz” grega, mas infelizmente brasileira! Os inimigos do Presidente Lincoln, “Republicano”, diziam que ele, durante a guerra da “Secessão”, queria “libertar os negros, e escravizar os brancos”. Uma certa “Prefeita” de uma cidade americana acaba de dizer que seria preciso “toneladas” de desinfetantes para limpar a “Casa Branca”, da sujeira remanescente de oito anos da família Obama! Quanta maldade!
Eu não gosto do Barack Obama. Sei que muitos gostam, e até, diria, o adoram; assim como muitos até hoje adoram o Lula.  Eu não duvido nada que ele seria eleito novamente presidente dessa “coisa” que ele e o seu PT transformaram o Brasil. E, a meu ver, com ajuda do Barack Obama. Foi durante os oito anos de governo Obama que o comunismo mais cresceu e acabou com Brasil! A corrupção é a base do todo regime comunista!
Os “democratas” americanos, e, por que não dizer, do mundo inteiro, culpam os russos pela “derrota”. Ainda bem que estamos assistindo os últimos suspiros do ano 16, na esperança de dias melhores em 17. 
Coronel Maciel.
  

Nenhum comentário: