quinta-feira, 26 de abril de 2018

Eu não sou cachorro não!


Eu não sou “Cachorro Não”!
Ah! Se eu fosse o “Braga Netto” – General interventor na “Cidade Maravilhosa”, hoje governada e  cercada de bandidos por todos os lados; já teria pedido minhas contas dizendo que essa missão não serve para mim, alegando que “amigo do meu inimigo é meu inimigo”, isto é, os 137 presos que participavam de uma festa em homenagem a chefes de milícias, regada a todo tipo de drogas e fumaças, que a “injustiça” acaba de mandar soltar, são  “inimigos”; escolham então outro “General” mais  capacitado, e  que sirva pra cachorro, pois eu não sou “Cachorro Não”! Ora, a “gênese” desses “Esquadrões da Morte” começa justamente quando a polícia prende e a “injustiça” manda soltar. A paixão começa com a compaixão, já dizia a dona “Juglandéia”, auxiliar doméstica lá de casa, em Belém dos meus bons tempos de criança. E foi assim que começou esse inferno que virou o Brasil, quando injustamente aqueles velhos generais começaram a ter “pena” desse bando filhos de uma égua que hoje governam essa merda de país.  
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: