terça-feira, 21 de julho de 2020

LOUCURAS...


E aí eu comecei a cometer loucuras: -- Lupicínio.
Água mole em pedra dura espirra longe, já dizia “Shakespirra” kkk Eu aprendi essa “Máxima” depois que esculhambei com o Sarney e ele, puto da vida, mandou me prender por 15 dias, sem fazer serviço, fato que me ajudou a ser espirrado da FAB; culpa minha, não há dúvidas.  Não estou aqui para defender o “Desembargador” que chamou um policial de “analfabeto”, lá em Santos; mas me parece que certas reportagens são “pré-fabricadas´: sempre tem um filho da puta qualquer para filmar certas situações, e ganhar notoriedade na mídia e medalhas no peito. Dia destes ia eu dando minhas inocentes caminhadas, sem usar “máscara”, mas com “medo” de ser algemado por algum “analfabeto”, cumpridor de ordens, quando passa por mim um cara correndo em disparada, “mascarado”, quando caiu de cara no chão, com falta de ar; corri para ajudar o cujo, dizendo: -- Tira a porra dessa máscara, seu babaca; ele tirou e logo se salvou... Aqui no Condomínio o Síndico quer que a gente use máscara até para colocar lixo no cesto, perto da escada; mas não proíbe que, em plena quarentena, obrigados que somos a ficar em casa, quando ele me disse que não pode proibir que um filho da puta resolva fazer um serviço completo no apartamento, bem cima da minha cabeça, que há mais de um mês sofre com um batidão infernal, o dia inteiro, dizendo que não há lei que proíba; além da queda, o coice. A verdade é que todo mundo está com os nervos na “flor da pele”. Com meus 80 anos bem voados e bem vividos, será que ainda tenho coragem de levar comigo para o inferno quem me fizer cometer “certas loucuras”?... Coronel Maciel.

Nenhum comentário: