segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

REVISTA AERONÁUTICA.

Amigos meus continuam a me perguntar: -- E o livro, Coronel? -- Ora, se nem na nossa mui querida “Revista Aeronáutica”, lugar onde nem um dos meus mais de mil e novecentos artigos publicados no meu querido BLOG, apelidado de “BLOG Velha-Águia Coronel Maciel”, quase todos para lá enviados, tiveram a honra de ser publicados; quanto mais pensar em ressuscitá-los num livro? Nem pensar!  Escrevo do jeito que eu gosto: Um “tronco só”! Sem aquela de “cabeça, tronco e membros”. Quando fico triste vendo os “traíras” fazendo o que querem com o nosso tão traído “Brasil”, meus artigos se enchem dos mais “ditosos palavrões”. Escrevo sem seguir essas não sei quantas regrinhas gramaticais, que só servem para “endoidar” os coitados dos candidatos do ENEM.  Assim como fico pensando como foi que consegui chegar a “Coronel”, sempre “recorrendo e sempre ganhando”, pois sempre entrava na “Lista” por Antiguidade, nunca por Merecimento. Vou escrevendo o que me dá na “telha”, sem me preocupar com “pontos seguidos”, “parágrafos”; e tantos outros pontinhos por aí. Razão pela qual, a “mim me parece”, que os amigos da “Revista Aeronáutica” estão cheios de razões, em nunca me publicar. Nada melhor que ter um BLOG, onde podemos dizer tudo o que queremos; quando queremos; e dizendo coisas que alguns têm medo até de pensar... kkkkkk 

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: