sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Generais melancias?

 

Generais Melancias?

Se a minha ‘sagacidade política’ não me engana, essa “crise” nos Estados hoje tão desunidos ainda vai dar “em merda”, pois os eleitores do Trump, adeptos do Calvinismo, são os donos das maiores empresas do mundo, e não vão ficar aí chorando feito uns babacas vendo a maior democracia do mundo caindo, de “quatro”, nas mãos dos comunistas chineses; não. Minha vó, que era muito católica e acompanhava o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, lá em Belém do Pará, “na corda e descalça”, me dizia que não acreditava na existência de padres comunistas, mas de comunistas que se tornaram padres. Assim, “criancinhas comunistas”, entram sorrateiramente nos Seminários e vão indo, vão indo, até que chegam ao elevado posto de Cardeais; alguns até chegando a Papas, como é o caso do atual Papa Francisco.  Assim como eu não acredito em Generais, Brigadeiros, Almirantes comunistas; mas sim que alguns deles entraram “na moita”; mui sorrateiramente nas Escolas Militares, e acabam chegando aos mais elevados postos na carreira; são os chamados “Melancias”, verdes por fora e vermelhões por dentro; conhecidos também como “filhos da puta”, na minha sempre duvidosa opinião. Os comunistas já tomaram conta da “Mídia” no mundo inteiro. No Brasil, tomaram conta da Globo-Lixo, onde um tal de Bonner – “Bonitinho, mas Ordinário” -- não se cansa de esculhambar com Bolsonaro, que -- feito boi que só carrega carroça porque não sabe a força que tem -- já devia ter mandado “explodir” esse merda de Rede Globo. Vou ficando por aqui, pois o meu tempo e o saco são curtos; mas esperando que o nosso “Comandante-em-Chefe” acorde, e mande botar, não digo pra “fuder”, que é feio um Coronel ficar se expressando assim, dessa maneira tão “indelicada”. Mas, pelo menos, “botar pra quebrar”, antes que receba outra “facada”, dessa vez mortal. Acorda, porra!!!

PS: -- Edição publicada há um ano, hoje revista e “melhorada”...

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: