terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Por que mataram meu pai?

Lula, seu grande filho da puta, o teu dia está chegando! -- O teu e o da tua “Gata Roubalheira”. -- Corram, seus filhos de uma égua – que eu já vejo lá longe a “Ira de Lampião!” -- Fiquem somente os soldados, o sargento, e o capitão. Fico eu também que sou cego e não sei de claridade. Se Lampião me matar, mata somente a metade, que a outra já levou Deus, por sua agreste vontade -- como dizia em seus sinistros lindos versos, o grande  pernambucano, o poeta Carlos Pena Filho!
Mas vocês também não mataram?  Vocês também  não praticaram crimes durante a “ditadura”, dirá dona Dilma, a santinha de pau oco. – Crimes, dona Dilma? – Que crimes? O de matar ratos de esgotos, bandidos da pior espécie, que estariam hoje comandando pelotões de fuzilamentos no imenso “paredón” que seria transformado o Brasil, se esses guerrilheiros não estivessem hoje se retorcendo nas sulfúreas profundezas dos infernos? -- Isso é crime, Dona Dilma?  Bandido bom é bandido morto, já dizia o Rei Salomão.
Mas, coronel, vocês também não derramaram o sangue de tanta gente por aí?  – Mas não o sangue de jovens sentinelas, como o do soldado Mário Kosel Filho. Não o sangue de desarmados pais de famílias, nas guerrilhas urbanas. Não o sangue do capitão do exército americano Charles Rodney Chandler assassinado a sangue-frio, diante dos olhos da esposa e dos filhos, que até hoje perguntam inutilmente: -- Por que mataram meu pai?
Coronel Maciel.

  

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mulher Revoltada!

“Mulher revoltada com tudo e contudo não sabe o que quer/  Tu me condenas  porque te troquei por outra mulher/ o teu despeito/ a tua revolta é me ver pela rua/ com outra mulher/ beijando outra boca que outrora foi tua...”. Música das mais antigas, das mais “Bregas”, que só aqueles “mais antigos” ainda se lembram.
Porra, coronel, você só fala em política; para com isso!-- “Tu vives” metendo o pau na coitada da dona Dilma Revoltada! “Se manca”, porra! Lembre-se que se o Brasil é hoje essa verdadeira esculhambação; essa verdadeira “zona do alto meretrício”, é tudo culpa de vocês; dos militares; tudo herança dos “anos de chumbo”!
Surpreso -- “Baixo a cabeça e não digo: calado fiquei, porque sei que tu és mulher revoltada”, como dizia  Silvinho de Arcoverde, alto sertão Pernambucano!
Só aqueles “mais antigos” sabem sentir saudades daqueles velhos tempos “ditatoriais”, quando ”éramos felizes e não sabíamos”; só nós podemos realmente avaliar a diferença, o abismo que há, entre o céu daqueles tempos e o inferno desses “novos tempos”.
“Taí a democracia que vocês queriam” -- dizia aquele locutor daquela Paraíba, pequenina e boa: -- “O homem de bem sofrendo, pagando imposto, enchendo o rabo de bandido e o bandido arrotando. – Isto é o Brasil virado no diabo!” – “Já se passaram mais de 50 anos que o Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco tomou conta dessa porra! Meteu o pau! Meteu o cacete em comunista vagabundo agitador! Naquele tempo o Brasil funcionava! E funcionava bonito! – Você podia dormir na rua, de bunda pra cima, ensaboado, com relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava! – Hoje, não! Hoje você dorme trancado em casa, arrombam tua casa e ainda comem tua mulher! -- Por quê? -- Porque não tem ordem nessa porra! -- Quem tá mandando no Brasil é corrupto, é ladrão, é cabra safado da pior qualidade! É este o Brasil que vocês queriam! Um Brasil Desmoralizado! D-e-s-m-o-r-a-l-i-z-a-d-o”.
É verdade! É melhor mesmo eu parar. Chega de saudosismo. Chega de sentimentalismo! Hoje é domingo! Vou pegar minha viola e sair por aí, lembrando a “Letra” do velho Silvinho:- -Tu vives me caluniando contando mentiras/Dizendo pra uns e pra outros que eu não sou ninguém/ que não tenho moral/ eu ouço tudo baixo a cabeça e não digo nada/ calado fiquei/ porque sei que és “Mulher Revoltada”.
Coronel Maciel.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Afinal, FHC é ou não é pai do garotão Tomás?

Se não é, então ele foi enganado pela jornalista! O que é uma grande sacanagem, pois afinal, naquelas noites de orgias, ele já era Presidente; e não era um Presidente como o Jango, que também foi “enganado”.
FHC foi demais! Derrubou a inflação, e duas vezes o Luladrão.  Combateu a “Ditadura” e ajudou a implantar outra muito pior! Filho e neto de generais, lutou contra os “Generais”. Sempre em “cima do muro”, exilou-se lá no Chile, onde viveu na maior das boas vidas, sempre ao lado das “chilenas”, bebendo seus melhores vinhos. Dono de nem sei não quantas ricas aposentadorias. Deixou-nos oito anos de castigo, sem um mísero tostão de aumento; criou o Ministério da Defesa, deixando-nos sem pai nem mãe, nas mãos desses corruptos comunistas. E muitas outras travessuras.
Ora vejam:- - Desde os tempos de Adão, um dos maiores mistérios dos homens sempre foi querer saber se foram ou não  “enganados”. Amantes usadas e desprezadas transformam-se em verdadeiras feras! Belas sem compaixão!  Unhas e dentes! Coitadinhos deles.
Desde os tempos da cobra do Adão na Eva, que as sempre eternas más línguas não se cansam de dizer: A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa!  Mas neste caso FHC, se os exames de DNA não foram suficientes, basta atentar para os “lábios” do rapaz: -- Se forem “beiçudos” como os do FHC, é mais uma prova de que ele sem dúvidas é mesmo o pai da criança...
Coronel Maciel.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ah! Se as "Estrelas" quisessem...

Tem muita gente neste Brasilzão da Porra que acredita em vidas após a morte; em dias felizes no céu; sofrimentos eternos nos infernos; em “Discos Voadores”; campeões de “Cuspe à Distância” nas próximas Olimpíadas (se houver...); e outros “pecados” por aí. Vou logo avisando àqueles que forem pecadores como eu:- - Graças a Deus sou ateu! – Irmão das coisas fugidias, como a “Cecília Meireles”; na certeza que um dia “estarei mudo, nada mais”.
Assim com tem muito brasileirinho, já nem digo que sejam babacas, mas inocentes, que acreditam que com panelaços e outros blá-blá-blás Dona Dilma, a ladrona, vai cair; ou que o Lula, o ladrão,  possa ser trancafiado. Ledo engano! Os dois estão longe, muito longe do alcance das nossas leis; leis tão fajutas, quanto os mais fajutos dos “juízes sem juízos” de todos esses fajutos tribunais. Todos comprados, todos culpados, todos fedidos, mas todos muito bem “remunerados”.
Já falei mais de mil vezes que esses comunistas que se apossaram do Brasil só “cairiam”, se os generais quisessem; mas como eles não querem, nada feito.
Quando eu digo se os generais quiserem, eu me refiro àqueles “Generais Mesmo”; aqueles do Glorioso Exército Nacional! Aqueles que realmente mandam; os outros mandam, mas não muito. A minha querida Força Aérea, por exemplo: em troca de alguns “bombons supersônicos”, hoje vítimas de “acusações supersônicas”, seus Brigadeiros estão mais que satisfeitos. Aliás, e é bom que se diga, há muitos e muitos anos  quem manda realmente na FAB são os Brigadeiros “Caçadores”, os melhores pilotos do mundo!!! Não sei exatamente qual os outros “bombons” que os comunistas prometeram aos Generais e Almirantes, que os fizeram ficar assim com “Cara de Veado que viu Caxinguelê”, como diria o  “Raulzito”.
De modo que, minha gente sofrida, só nos resta mesmo rezar, implorar a Deus (ou ao Diabo?) para não sermos “picado” pelo Dilma Zika Vírus, nem mortos em assaltos, ou vítimas de balas perdidas tirando rasantes em nossas cabeças.
Coronel Maciel.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Covardia e Disciplina.Disciplina e Covardia.

“Me a desculpem” aqueles que pensam que “Só haverá MUDANÇA com participação popular”. Não mesmo! Com as “hélices embandeiradas” o Brasil mergulha em voo cego para o fundo abismo! Voando perigosamente na ala da Venezuela! Perda total da aeronave!

E só mesmo na marra alguma coisa ainda pode se salvar. Só mesmo na porrada, para ser um pouco mais preciso!  Só mesmo se os generais quiserem; mas os generais não querem. Ora porra:- - o mundo inteiro sabe que ditadura por aqui só vinga se for ditadura de esquerda. Cuba que o diga. Tentamos uma vez colocar essa porra nos trilhos, resultado:- - hoje estamos aí humilhados, sacaneados, esfarrapados, famintos; apelidados de gorilas, torturadores, assassinos, e o que é pior: --  confundindo disciplina com covardia.
Coronel Maciel.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dois na Gandaia.

Muitos são aqueles que, como eu, acham que pecados são coisas boas. Outros há que acham que coisas boas são pecados. Ó, minha gente sofrida:- - Não vos deixeis enganar, nem cair em tentação! Mas, creiam em mim:- - Castidade é uma coisa; impotência, falta de tesão, é outra! Vejam os senhores o caso do hoje Santo, o Papa João Paulo 2º:- - Macho mesmo! Grande namorador! E fez muito bem em sendo assim! Um dos maiores pecados mortais da nossa Santa, Amada e Traída Igreja Católica é esses negócio de padre e freira não poder casar. Deus me livre!
Aqui no Nordeste são muitos os casos de padres namoradores. São os que com toda certeza quando morrer, vão direto pro céu, namorar com anjas e santas, durante tanto tempo tão sós, coitadinhas.
Eu, que já fui até coroinha lá em Belém do Grão Pará, minha querida cidade morena, de clima “quente e úmido”, clima ideal para quem gosta de namorar; eu, que até já ajudei missas em Latim, cada vez mais acredito menos nessa história de vida após a morte. Mas dou o maior ponto para quem acredita! Sou da mesma religião daqueles que pensam que quem é feliz aqui na terra, não fica rezando infinitos terços e orações na esperança de ser feliz lá no tão distante dos céus. Mas nunca abusando da inocência alheia, muito menos dessas “inocentes menininhas”, essas que vão dizendo sempre “não, não, não”, mas vão cedendo “sempre, sempre, sempre”. Ainda mais agora com essas perigosas “picadas” dos Aedes Egipty.
Nem fazer como Lula, o ladrão, que, não acreditando em outras vidas após a morte, dana-se a meter a mão nos bolsos dos pobres brasileirinhos, e de tanto roubar, roubar, roubar, transformou-se, de retirante das secas nordestinas, num dos ladrões mais ricos do Brasil e do mundo! E ninguém nesta porra desse país tem peito para botar esse filho da puta na cadeia; nem ele, nem a sua ladrona de estimação.
Coronel Maciel.


domingo, 14 de fevereiro de 2016

Humor Negro.

Preto quando não caga na entrada, caga na saída!  Antigamente era comum dizer essas, assim como outras grandes sacanagens, contra os negros; negros como eu. E nada acontecia. Levava-se tudo na maior das brincadeiras. “Humor Negro”. Hoje não! Chamar alguém de viado, de preto, de bicha e outras agressões da mesma cor, dá cadeia.
Durante a “Guerra da Secessão”, ou “Guerra Civil Americana”, quando morreram mais de um milhão de americanos, numa luta feroz entre irmãos, a pior de todas as lutas, os inimigos de “Lincoln”, o grande Presidente “Republicano”, que acabou morrendo assassinado – diziam que Lincoln queria libertar os negros, e escravizar os brancos! Lincoln na realidade sabia muito bem que, assim como guerras não solucionam os problemas que foram suas causas, mas acabam levantando outros piores, Lincoln sabia que o principal problema não era acabar com “escravidão”, mas o futuro problema daí decorrente: -- “O Problema Negro”, problema que até hoje divide  os americanos.
Ontem morreu um integrante, se não me engano o “mais antigo” da Suprema Corte Americana, e vi o quanto os americanos respeitam os Ministros daquela Suprema Corte, tão diferentes dos nossos atuais, a maioria escolhida “a dedo” pelo atual desgoverno da nossa antiga República das Bananas, hoje -- infeliz Republica Dilma Zika Vírus.
Mas o que eu queria mesmo dizer, neste meu curto espaço de tempo, e que já ia me esquecendo, é que o Barack Hussein Obama não quer deixar e escolha do substituto do Ministro Antonin Scalia, que acaba de morrer, para o próximo presidente, provavelmente do Partido Republicano. Quer assim indicar outro ligado mais às esquerdas.
Devido a outras tantas cagadas e mais cagadas do Barack “Hussein” Obama, será muito difícil que outro “Presidente Negro”, ocupe novamente a “Casa Branca”.
Coronel Maciel.