segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filha da Puta!

Maior coqueiro, maior o tombo do coco! Ontem, Maika, mulher do Delcídio, comemorava os quinze anos da filha, numa festa de fazer inveja aos mais poderosos dos Deuses! Verdadeira “Festa do Arromba”. Hoje, com maridão preso, humilhado, ofendido, desabafa e xinga Dilma Rousseff, a nossa “querida” Comandante-em-Chefe -- A culpa de tudo é daquela “Filha da Puta”.  
A vassoura lá de casa ontem me falava assim: -- Quantas saudades, coronel, daqueles nossos velhos tempos naquele imenso “Inferno Verde”, quando eu ficava olhando, admirada, aquele seu “Pássaro Gigantesco” abrindo suas asas prateadas, levando conforto material e espiritual para os caboclos ribeirinhos do rio gigantesco, ornado de arroios, furos e igarapés!  Saudades daqueles tempos quando eu vivia feliz da vida rodeada onças, cobras, pássaros, insetos, jacarés; animais de todos os tipos, tamanhos e perigosos venenos! E como eu me achava tão grande, tão esbelta, tão firme e tão forte que nunca imaginava ser hoje a “merda de uma vassoura”. Sempre me imaginava eternamente grande, enorme, muito importante, maior que todas as outras! – Calma, vassoura: Todas as “árvores” pensam assim. -- Mas todas vão acabar vassouras, palitos de fósforos, de dentes. Todas vão acabar assim.
Depois de longos trinta, quarenta, às vezes até cinquenta anos ou mais, chegamos à velhice ganhando menos que um ascensorista do Senado Federal. Alguns, não conformados, enveredam pelas veredas perigosas dos crimes, caem nas armadilhas, envergonhando não só a farda, como os amigos, esposas, netos, filhos e filhas.
Feliz é o pobre satisfeito com o que tem.
Coronel Maciel.

   

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Edição Extra e Ordinária.

Foi preciso mexer com os brios dos “Juízes sem Juízos” da nossa “Mais Alta Corte”, para que eles criassem um pouquinho mais de vergonha e de juízo. Agora, dada a partida nos motores, que iniciem logo o taxi e decolagem para novas e corajosas aventuras:- - Logo, e antes que seja tarde...
“Me perguntam por aí”:-- Coronel, o senhor não acha  que os nossos atuais Chefes Militares não estão honrando seus “compromissos” de defender a pátria com o sacrifício de própria vida? Será preciso que os Sargentos Controladores de Voo sejam convocados para Controlar o que ainda resta desse nosso tão perigoso e descontrolado “Espaço Aéreo Brasil”? -- E que os demais sargentos, cabos e soldados, perplexos com os acontecimentos, assumam o comando da tropa e deem um “cobre e alinha” nesta verdadeira zona aérea que virou o nosso querido Brasil?  Será o impossível?

Não sei; não sei.  Melhor deixá-los “postos em sossego”, responde minha mui antiga, mui sábia e querida vovozinha... 
Coronel Maciel.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Après moi, le déluge!"

“Après moi, le déluge!” -- Frase usada pelo rei francês “Luís Quinze”, quando inquirido sobre o futuro da França após seus desmandos administrativos e por uma exagerada avidez pelo luxo! -- “Depois de mim, o dilúvio” -- diz nossa “Comandante-em-Chefe”, após o “dilúvio” chegar à foz do “amargo” Rio Doce. Desgraça pouca é bobagem, diz nossa “Rainha-Anta”-- Alice no País das Maravilhas!
Nem na “Ditadura Militar”, dizem os jornalistas amestrados, os generais prendiam senadores como acaba de ser preso o “Bonitinho Mas Ordinário”, senador Delcídio Amaral, líder dos Petistas no Senado Federal. -- Lula, o teu dia há de chegar! -- Dona Dilma, tenha muito cuidado, pois todo cuidado é pouco!
O Brasil virou um filme pornô cheio das maiores e piores sacanagens! Os presidentes militares foram os únicos que entraram pobres e saíram pobres do governo.

Coronel Maciel.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Foi assim que Napoleão perdeu a guerra...

Baixinho, mesmo com seus poucos 1.58 metros de altura, o grande Napoleão Bonaparte foi promovido a General de Brigada aos 24 anos! Chegou a ter a seus pés quase uma Europa inteira! Criou o “Código Napoleônico”. Fundou a famosa Escola Militar de Saint-Cyr. Fez coisas que hoje muitos franceses não sabem, e até duvidam! Mas, depois de tantas lutas e estonteantes vitórias, dizem as más línguas que foi assim que Napoleão perdeu a guerra, na fatídica luta contra os Russos:- - De quatro: conhecida posição sexual!
Hoje os franceses, sem ajuda de Napoleão, se lançam numa luta, luta um tanto quanto “fratricida”: alguns inimigos são franceses!
Faço esses arrodeio todo para dizer que muitas vezes “Leões” acabam perdendo lutas contra guerreiras formiguinhas. Acontece quando as danadinhas conseguem adentrar nas “fauces” dos Leões, que, enlouquecidos com as ferroadas, acabam no suicídio.
Apesar de tanto poderio. Apesar de ter nos seus arsenais bombas de “Hidrogênio” -- bombas cujas espoletas são bombinhas tipo as que os americanos arrasaram Hiroxima e Nagasáqui, acabam perdendo para guerreiras formiguinhas tipo Coréia do Norte, Vietnam, e outras por aí.
Os nossos queridos “Irmãos do Norte”, donos da Força Aérea mais poderosa do mundo, perderam a guerra contra Fidel Castro, lá na Baia dos Porcos. Razão pela qual estão até hoje na mesma posição que Napoleão perdeu a guerra, deixando toda a América Latrina nas mãos criminosas do barbudo assassino.
Os americanos ainda tem muito que aprender; e os “Homens--Bombas” Islâmicos estão aí, prontos a lhes ensinar. “Remember” as Gêmeas de Nova York.
Coronel Maciel.




domingo, 15 de novembro de 2015

"En Passant"

Quem sou eu para dar “pitaco” no que acontece hoje na França. Mas, quando fiquei sabendo que entre os “terroristas” (bem entendido: terroristas para uns; vingadores “cheios de razões” para outros...) que transformaram Paris nesse verdadeiro inferno, alguns eram homens-bombas, “franceses legítimos”, fiquei pensando aqui com os meus botões: - Pimenta no cu dos outros é refresco!
“Me lembro” muito bem que  na época do “Socialista”  Francois Miterrand”, quando Presidente da França  (“En passant”: Socialista e Comunista significam  a mesma merda) -- guerrilheiros que “renunciassem” ao terrorismo poderiam viver tranquilamente na França, que não seriam extraditados. O terrorista italiano Cesare Battisti, terrorista dos mais paparicados pelos terroristas que hoje governam o Brasil, foi um, entre vários outros terroristas italianos, que  faziam parte do sanguinário grupo terrorista “Brigadas Vermelhas”, que foi  viver livre de qualquer ameaça  na França do Miterrand. Hoje, me perece, nem sei, ele vive tranquilamente aqui no Brasil.

Vários terroristas brasileiros, ou “simpatizantes”, também se aproveitaram da mamãe Miterrand, e  foram viver na França, como até hoje vive na maior tranquilidade o  Chico Buarque, sempre bêbado enchendo a cara pelos bares da vida em Paris. Muitos deles diziam que iam “estudar”, quando na realidade iam se especializar em técnicas de “Lavagem Cerebral”, e depois de bem escolados voltavam para serem professores, mestres e doutores nas nossas Universidades, principalmente a UNB, antro dos mais perigosos comunistas, como, aliás, acontece em todas as Universidades deste  Brasil, tão amado, tão traído e hoje tão fudido...
Coronel Maciel. 

sábado, 14 de novembro de 2015

Allons enfants de la _Patrie!

Allons enfants de la Patrie!
Dois bilhões de “Islâmicos” espalhados pelo mundo inteiro! Destes, um ou dois por cento; destes, um ou dois milhões, são “Militantes-Islâmicos”. São os potencias “Homens-Bombas”. São os “homens mais poderosos do mundo”!
Os americanos, ou melhor, o governo americano, ajudou a apertar a corda no pescoço do Sadam Hussein. Como vingança, seus seguidores atravessaram o Atlântico e derrubaram as “Gêmeas de Nova York”. Hoje, eles derrubaram o “Bataclan de Paris”. E podem fazer mais, muito mais; podem fazer coisas  que até “Maomé” duvida! Foram mexer com o “Formigueiro Islã”; agora aguentem as pontas!

Faz-me rir dona Dilma, “Mulher-Bomba-do-PT”, chorar “lágrimas de crocodilo” pelo que está acontecendo em Paris. Logo ela que chegou à Presidência subindo pelos degraus sujos de sangue do terror! Hoje no Brasil se mata num único dia mais do que hoje foram mortos em Paris!  Cada “PM” morto vale por mais ou menos dez ou doze bandidos. Sejam eles maiores ou “dimenor”.  Vingança com as próprias mãos, já que perdidas estão todas as nossas perdidas ilusões! -- Dias piores virão! 
Coronel Maciel. 

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"Pintão" Enganador!

Esses presidentes americanos, com licença da má palavra, são mesmo uns “filhos das putas”. Uma vez o babacão Jimmy Carter veio ao Brasil, convidado pelas nossas endiabradas esquerdas, bem como de uns quantos “padrecos de passeatas”, dessa famigerada CNBB, para torrar o saco dos nossos velhos generais. Há pouco veio o Joe Biden “Bidê” Jr., este, vice-presidente, elogiar a Dilma “Estela” nos Limites do Terror; agora foi a vez desse desempregado, o Bill Clinton da Silva “Pintão”, aliciador de estagiárias, sem vergonha-chifrador, dizer que o Brasil “não está afundando e que nosso futuro será formidável”. – Antes que eu me esqueça, seu sacana gozador, vá chupar os ovos dela, faça muito bom proveito e vá logo embora daqui, seu tarado enganador!
Coronel Maciel.