segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Foi assim que Napoleão perdeu a guerra...

Baixinho, mesmo com seus poucos 1.58 metros de altura, o grande Napoleão Bonaparte foi promovido a General de Brigada aos 24 anos! Chegou a ter a seus pés quase uma Europa inteira! Criou o “Código Napoleônico”. Fundou a famosa Escola Militar de Saint-Cyr. Fez coisas que hoje muitos franceses não sabem, e até duvidam! Mas, depois de tantas lutas e estonteantes vitórias, dizem as más línguas que foi assim que Napoleão perdeu a guerra, na fatídica luta contra os Russos:- - De quatro: conhecida posição sexual!
Hoje os franceses, sem ajuda de Napoleão, se lançam numa luta, luta um tanto quanto “fratricida”: alguns inimigos são franceses!
Faço esses arrodeio todo para dizer que muitas vezes “Leões” acabam perdendo lutas contra guerreiras formiguinhas. Acontece quando as danadinhas conseguem adentrar nas “fauces” dos Leões, que, enlouquecidos com as ferroadas, acabam no suicídio.
Apesar de tanto poderio. Apesar de ter nos seus arsenais bombas de “Hidrogênio” -- bombas cujas espoletas são bombinhas tipo as que os americanos arrasaram Hiroxima e Nagasáqui, acabam perdendo para guerreiras formiguinhas tipo Coréia do Norte, Vietnam, e outras por aí.
Os nossos queridos “Irmãos do Norte”, donos da Força Aérea mais poderosa do mundo, perderam a guerra contra Fidel Castro, lá na Baia dos Porcos. Razão pela qual estão até hoje na mesma posição que Napoleão perdeu a guerra, deixando toda a América Latrina nas mãos criminosas do barbudo assassino.
Os americanos ainda tem muito que aprender; e os “Homens--Bombas” Islâmicos estão aí, prontos a lhes ensinar. “Remember” as Gêmeas de Nova York.
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: