sábado, 14 de novembro de 2015

Allons enfants de la _Patrie!

Allons enfants de la Patrie!
Dois bilhões de “Islâmicos” espalhados pelo mundo inteiro! Destes, um ou dois por cento; destes, um ou dois milhões, são “Militantes-Islâmicos”. São os potencias “Homens-Bombas”. São os “homens mais poderosos do mundo”!
Os americanos, ou melhor, o governo americano, ajudou a apertar a corda no pescoço do Sadam Hussein. Como vingança, seus seguidores atravessaram o Atlântico e derrubaram as “Gêmeas de Nova York”. Hoje, eles derrubaram o “Bataclan de Paris”. E podem fazer mais, muito mais; podem fazer coisas  que até “Maomé” duvida! Foram mexer com o “Formigueiro Islã”; agora aguentem as pontas!

Faz-me rir dona Dilma, “Mulher-Bomba-do-PT”, chorar “lágrimas de crocodilo” pelo que está acontecendo em Paris. Logo ela que chegou à Presidência subindo pelos degraus sujos de sangue do terror! Hoje no Brasil se mata num único dia mais do que hoje foram mortos em Paris!  Cada “PM” morto vale por mais ou menos dez ou doze bandidos. Sejam eles maiores ou “dimenor”.  Vingança com as próprias mãos, já que perdidas estão todas as nossas perdidas ilusões! -- Dias piores virão! 
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: