domingo, 15 de novembro de 2015

"En Passant"

Quem sou eu para dar “pitaco” no que acontece hoje na França. Mas, quando fiquei sabendo que entre os “terroristas” (bem entendido: terroristas para uns; vingadores “cheios de razões” para outros...) que transformaram Paris nesse verdadeiro inferno, alguns eram homens-bombas, “franceses legítimos”, fiquei pensando aqui com os meus botões: - Pimenta no cu dos outros é refresco!
“Me lembro” muito bem que  na época do “Socialista”  Francois Miterrand”, quando Presidente da França  (“En passant”: Socialista e Comunista significam  a mesma merda) -- guerrilheiros que “renunciassem” ao terrorismo poderiam viver tranquilamente na França, que não seriam extraditados. O terrorista italiano Cesare Battisti, terrorista dos mais paparicados pelos terroristas que hoje governam o Brasil, foi um, entre vários outros terroristas italianos, que  faziam parte do sanguinário grupo terrorista “Brigadas Vermelhas”, que foi  viver livre de qualquer ameaça  na França do Miterrand. Hoje, me perece, nem sei, ele vive tranquilamente aqui no Brasil.

Vários terroristas brasileiros, ou “simpatizantes”, também se aproveitaram da mamãe Miterrand, e  foram viver na França, como até hoje vive na maior tranquilidade o  Chico Buarque, sempre bêbado enchendo a cara pelos bares da vida em Paris. Muitos deles diziam que iam “estudar”, quando na realidade iam se especializar em técnicas de “Lavagem Cerebral”, e depois de bem escolados voltavam para serem professores, mestres e doutores nas nossas Universidades, principalmente a UNB, antro dos mais perigosos comunistas, como, aliás, acontece em todas as Universidades deste  Brasil, tão amado, tão traído e hoje tão fudido...
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: