segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A morte do "Chaguinha".

Papa defunto de uma agência funerária lá no interior do meu Estadão do Pará, trabalhava, um pouco já melado, era alta madrugada, examinando defuntos antes de serem sepultados, uns; cremados na fogueira, outros, quando se depara com o corpo “assassinado” de um caboclo moreno afamado e namorador, conhecido como José das Chagas Cabrito, e surpreende-se ao constatar que o defunto possuía um tão grosso pênis, que ele logo considerou como o maior pênis do mundo! -- Desculpe-me, “Senhor Chagas”: mas não posso de jeito nenhum mandá-lo pra fogueira ao lado dessa coisa tão enorme e inusitada! Isso tem que ser conservado para estudos, na UPA, a Universidade do Pará.  Usando então de um afiado facão, remove a tal coisa, guarda-o cuidadosamente num frasco todo especial e sai correndo pra casa, na beirada do Igarapé.
Em lá chegando, mostra o monstrengo à esposa, sua eterna namorada:- - Tenho algo surpreendente para lhe mostrar, minha caboquinha querida. Algo que você jamais viu e jamais veria se eu não viesse correndo lhe mostrar. Abre o frasco, quando ela então desmaia gritando e chorando, ao ver aquela coisa ela tanto conhecia:- - Valha-me Deus Nossa Senhora, Rainha Virgem de Nazaré – o Chaguinha morreu...
Moral da história: -- Não surpreenda, para não ser surpreendido...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: