segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um "particular" com meus ouvintes...


Meus prezados “ouvintes”. Eu acho -- pelo menos está me parecendo -- que esse meu “Um particular com dona Dilma” é um artigo um tanto quanto sutil, polêmico e talvez irônico até demais...  Quando o escrevi, já previa que poucos iriam entender e muito menos compreendê-lo.

Recebo mensagens dizendo que: “O texto dela com certeza servirá de contexto para os comunas de plantão ou para os seus simpatizantes. É na realidade, uma mensagem sub-liminar de apoio a esse ladrão, safado, chefe de quadrilha e que já deveria ter morrido. Sei que no íntimo é uma gozação sua a esse patífe, todavia, poderá ser interpretada como mensão de aplauso e apoio a esse comunoPTista filho de uma égua...”

Outra: “Ao abrir minha pasta de  EMAILs leio do meu Amigo Coronel Maciel um desabafo, desagravo, aparentando quase fraqueza, o que não acredito; mas algo que me tocou profundamente já que partiu de um BRILANTE OFICIAL SUPERIOR...”

Bom. Nem Ofélia, nem Rosencrantz, nem Guildenstern conseguiam entender Hamlet... “Fingindo-se” louco, Hamlet abandona Ofélia, sua noiva, que endoidece e morre afogada... Os outros dois também não conseguiam entender Hamlet. Eram pequeninas taças, com capacidades limitadas, que jamais iriam entender e muito menos compreender as imensas sutilezas das frases de Hamlet, frases que “dormiam” em seus ouvidos parvos...

Sem querer me comparar a Hamlet, gigantesca criação do grande bardo inglês, é que me apresso a pedir desculpas por algum mal entendido, jurando pra vocês que não estou “fraquejando”, nem muito menos “aplaudindo nem apoiando esse comunoPTista filho de uma égua...” rsrsr...

Um grande abraço a todos!

Coronel Maciel