quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Deus está vendo tudo!


A não ser que não sejam verdadeiras as mensagens que os livros sagrados nos contam! Quantas vezes eu fico pensando como foi que Deus, o todo poderoso Deus, permitiu que seu filho querido, Jesus, fosse crucificado, morto e sepultado e tão humilhado e tão ofendido e tão sacrificado! E será possível que Deus não esteja vendo tudo de errado que está acontecendo com a nossa tão querida e amada Santa Igreja Católica? Ninguém mais poderoso aqui na terra que um Papa, sucessores que são de Pedro!

“Tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus." Jesus, com essas palavras gigantescas, conferiu a Pedro e a seus sucessores poderes divinos! A qualquer um deles, possuidores ou não de dotes carismáticos!

De há muito que Papas vêm cometendo pecados capitais! Ora vendendo indulgências plenárias, comerciando indulgências, que é o perdão dos pecados oferecido pelos Papas! Ora desfilando com amantes pelo Vaticano, como bem fazia o “Papa Borgia”, o Alexandre Sexto! Parece até que os nossos Santos Padres estão perdendo a luta contra os “padres pedófilos” (aliás, eu sempre achei um grande erro, um grande pecado que padres e freiras não possam casar; daí essas aberrações; daí esses grandes pecados; daí tantos “entendidos e simpatizantes”!) -- Perdendo a luta contra esses falsos pastores da Igreja, esses famigerados Bispos Vermelhos adeptos da “Teologia da Libertação”! Não consigo entender como eles podem conciliar o catolicismo que devem abraçar, com o comunismo que defendem! Foram eles que ajudaram o Brasil católico a cair nas mãos desses comunistas tupiniquins, comandados por Lula e pela risonha guerrilheira Dilma e seus asseclas!

“Vade Retro, Satana!”

Coronel Maciel.