sábado, 2 de fevereiro de 2013

Não há Deus! É tudo conversa fiada!


Enganadores do Brasil, uni-vos, e o mundo será vosso! Vocês sabem quantos são os enganadores no Brasil? E no Senado Federal, vocês sabem? Na Câmara dos Deputados? No STF? Quantos?

O mundo é dos vivos! Dos que sabem enganar! Dos escrotos; dos enrolões! -- Vocês sabem do quanto eles são capazes! Não? – Sabem que eles existem desde que o mundo é mundo? Desde os tempos de Adão e Eva! (Impossível lutar contra os prazeres da carne...) Desde os tempos de Moisés; de Jesus; dos tempos de Buda! – Vejam vocês o que me diz um jornal londrino: que Mahatma Gandhi era gay! “Essa não”, dirão os “Filhos de Gandhi”...

-- Não há Deus! É tudo conversa fiada, diz um herege amigo meu. -- Não há democracia no Brasil; é tudo conversa fiada, digo eu.  Conhecido meu, pilotaço, antes a favor, hoje, crítico feroz daqueles anos dourados; daqueles anos quando éramos felizes e não sabíamos e coisa e tal, hoje torna a repetir o que o Wiston, o Churchill, aquele inglês que vivia com um charutão na boca e generosos copos de uísque na cabeça gostava de dizer: “a pior democracia é melhor que a melhor das ditaduras”! -- Mas quem é que não sabe disso, ó meu caro piloto cara pálida? -- Mas isso ele não sabe! -- O quê, velho corona? -- Que democracia mesmo, só nos países “sérios”! E o Brasil não é um país sério? – Não; já dizia o velho herói Charles de Gaulle! Como também bem dizia o nosso bom crioulo, o Pelé: que brasileiro não sabe votar... -- Que democracia é essa, dona Dilma, (outra que chora, mas engana...) que precisa de milhões de bolsas-esmolas para sobreviver? De cotas? De passaportes diplomáticos distribuídos por aí a três por dois...

 Eles traem, eles enganam, eles roubam, eles corrompem! Eles fazem tudo o que não é permitido fazer! E quanto mais o fazem, mais os brasileirinhos gostam deles! Votam neles! Por isso é que tiro o meu chapéu para o Renan Calheiros! Presidente do Senado Federal! Ninguém mais enganador que ele! Mais até que o Sarney e outros tantos que vivem por aí escondidos pelos desvãos da nossa história! Só perde mesmo pro Lula, o mais filho da puta, o mais sabido, o mais enganador, o mais corrupto do mundo!

 Uma democracia como essa, meus amados ouvintes; democracia corrupta, sem Deus e sem escrúpulos, só outra “ditadura” será capaz de derrotar! (De agora em diante eu vou tomar conta do Brasil...)

Mas o que é isso, velho corona! Hoje é sábado! (Será que já depositaram o meu tantinho nos bancos do Brasil?) -- Vou ficando por aqui; que Deus do céu me ajude! Vou pegar minha viola, vou cantar noutro lugar... O sol já tá pegando fogo e existem mais de mil “louríssimas geladas” me esperando por aí...

Coronel Maciel