sexta-feira, 23 de maio de 2014

Entre mortos e feridos.


Disposição das Forças no Teatro de Operações! –Ai, dos vencidos!

No meio militar, de um lado estão posicionados os “novíssimos militares”! São os cooptados pelo atual governo, e que se julgam os únicos “democratas”; são os que esperam, com humilhantes pires nas mãos, esmolas do governo: -- caças supersônicos, comissões no exterior e outros bombons “cala-boca”. Todos prontos para defender o governo Dilma Pasadena, de toda e qualquer maneira.

Do outro lado, os velhos militares, taxados de torturadores e sujeitos a todos os tipos de humilhações.

No meio civil, de um lado estão os beneficiados pelas “bolsas-esmolas”, que representam quarenta milhões de votos; estão os jornalistas “amestrados”; a Rede Globo de televisão; estão os corruptos que se dizem perseguidos pelos militares da época da ditadura; são os que hoje ocupam os melhores espaços nessa ditadura comprada e consentida. A pior das ditaduras!

No meio dessa luta de foice no escuro estão os muitos, os milhares, os milhões que estão agora morrendo nos corredores sujos dos hospitais, ou esperando pelos “ônibus”, que não vêm...  São os policiais militares que estão morrendo pelas ruas, feito moscas tontas; são os famintos sargentos controladores de voo; são todos aqueles que, mesmo perseguidos com todos os tipos de cacetadas, fazem de tudo para mostrar ao mundo a grande roubalheira que é esta famigerada, bilionária Copa do Mundo, que nos foi imposta pelos cartolões da FIFA, incentivada pelos cartolas que infestam o nosso futebol.

Nessa luta de Davis contra Golias, muitos serão os vencidos e pouco os vencedores.

Mas nem tudo está perdido; depois teremos as “Olimpíadas”...

Coronel Maciel.

 

 

Nenhum comentário: