sexta-feira, 16 de maio de 2014

O caso "Rio Centro".


Coitadinho do sargento Guilherme Pereira do Rosário, único que se lascou no caso Rio Centro, que volta à baila, com a força do cão, para ocultar um pouco o sufoco que a coitadinha da Dilma Pasadena está passando.  “Quem não tem competência não se estabelece” -- já dizia um velho e experiente “portuga”. Houvesse atingido o objetivo desejado, com certeza os rumos da “ditadura” seriam outros e muitos desses bandidos que nos governam, ou melhor, muito desses ratos guabirus que se escondem em todos os desvãos escuros dos três poderes dessa república de bananas, estariam mortos e suas almas purgando nas labaredas sulfúreas dos infernos; e o Brasil não estaria virado no diabo. Dias piores virão!

Esse caso Rio Centro não é nada se comparado com tantas outras bombas que explodiram, que explodem e que explodirão no Brasil e no mundo! Nada, se comparado aos dois aviões-bombas que explodiram as Torres Gêmeas de Nova York. Nada se comparado com as bombas que explodiram Hiroshima e Nagasáqui.

Não conheço o tamanho da vara da presidente Dilma Pasadena, nossa querida “Comandante-em-Chefe”! -- Mas é muito perigoso cutucar leão com vara curta. Quem brinca com bombas pode se lascar!

Coronel Maciel.

2 comentários:

Coronel Maciel. disse...

Passou um engano, na hora de clicar. -- Deveria ter sido publicado ontem (conforme e-mail) logo após o tão famoso quanto tão servil “Jornal Nacional” da Globo do William Bonner. Antes tarde do que nunca... rs.

Anônimo disse...

64 VAI SER FICHINHA...